ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

GONY ARRUDA - Secretário do Esporte do Estado!!!

Coluna Sílvio Carlos.

A nova Sesporte
Como jornalista que milita há 50 anos no esporte, e como presidente da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS), deste a tarde de 2ª feira perguntam o que achei da saída de Ferruccio e da entrada de Gony Arruda na Sesporte. Desde que esta secretaria foi instituída, por ela passaram nomes que deixaram ali a marca das realizações:

André Figueiredo, Lúcio Bonfim, Guedes Neto do Ceará e por último Ferruccio Feitosa, este uma máquina a serviço do bem público. Sua ida para uma supersecretaria premia o esforço de um devotado homem público, amigo pessoal do governador e comprometido com o projeto político-administrativo de Cid e de seu grupo.

A chegada de Gony (Foto)
O que posso informar sobre o novo titular da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), Gony Arruda, é que ele é do ramo. Ele é do esporte. E tem competência. Torcedor ardoroso do Clube de Regatas do Flamengo, por ter tido sua infância no Rio de Janeiro, o jovem parlamentar é um homem de vida limpa na política e no esporte e que muito poderá fazer pelo desporto.

O secretário e o técnico
Em sua estada em Fortaleza
, o técnico da Seleção Brasileira de Futebol Mano Menezes, que veio para a Festa das Personalidades do Sérgio Ponte, esteve com o secretário Municipal do Esporte e Lazer, Evaldo Lima, que realiza grande gestão à frente da Secel. Aliás, Evaldo está envidando esforços para que o Estádio Presidente Vargas esteja com suas obras de reforma e requalificação concluídas em breve. O novo PV já está com cerca de 90% dessas obras de reforma concluídas.

Gony II
Insisto,
com minha experiência de dirigente de que a criação de uma Lei Estadual (ideia do presidente da FCV José Virgílio) ligada ao ICMS e que abata impostos das empresas para o esporte deve ser a principal saída. Gony sabe das coisas. Desejemos a ele um Feliz Ano Novo e que a Sesporte não pare. Não esquecer: ele é atleta (surfista) e o primeiro cearense a pedir a Copa do Mundo para o nosso Estado.

O Hapvida
Sou cliente da Unimed
e com orgulho. Tenho ali grandes amigos, a começar pelo dirigente maior Mairton Lucena. Acolho aqui alguns "releases" que me chegam e vibro com sua participação no esporte. Li na coluna do Egídio Serpa, aqui no Diário do Nordeste, que o Hapvida alcançou este ano a marca de 915 mil usuários espalhados pelas regiões Norte e Nordeste.

Liderança
Com esse vultoso número de usuários, o grupo Hapvida lidera o setor. E no ranking nacional está na 4ª posição. Pena que uma marca tão forte não invista com mais agressividade no marketing do esporte. O Hapvida é uma marca simpática e agregaria ainda mais valores se o mesmo se dispusesse a apoiar iniciativas ligadas aos esportes coletivos na área amadorista.

Coluna Sílvio Carlos
Diário do Nordeste
30/12/2010

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG