ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FESTA NA VILA OLÍMPICA DA BARRA!!!

FERROVIÁRIO EMPATA COM BARAÚNAS DE MOSSORÓ NO ÚLTIMO AMISTOSO DO ANO, NA BARRA.

Noite festiva na Vila olímpica Elzir Cabral, no último amistoso do ano.

Fechando 2010, e a série de amistosos preparatórios para campeonato cearense de 2011, nesta quinta- feira 30,
o tubarão da Barra em noite festiva, na qual a galera coral pode rever antigos ídolos como Pacoti, Mirandinha, Jorge Veras, Edmar Araújo, Roberio, Roberto Cearense, Facó, Celso Gavião, Danilo Augusto e Jeová, além de Abelardo Coca cola “in memorian”, homenageados pela diretoria, o Ferroviário enfrentou o Baraúnas de Mossoró.Na oportunidade o torcedor do Ferrão pode também ter um contato mais próximo com o seu clube de coração, desde o time que vai disputar o certame de 2011, passando pela nova diretoria empossada no início de Dezembro, grupo gestor etc. até a estréia das “Sereias corais” que adentraram ao campo com o time ao lado do mascote “Tutuba” para alegria de muitos marmanjos e da garotada.

Prestigiado por um bom público que se fez presente a Vila Olímpica Elzir Cabral. Ferroviário e Baraúnas/RN proporcionaram um interessante duelo, que ao final terminou empatado em um tento

Rogério, num forte chute de fora da área, marcou o gol do time coral, que acabou sofrendo o empate já nos acréscimos do 2º temp.

Aproveitando a oportunidade o técnico Mirandinha realizou vários teste com os atletas que hora estão a seu dispor e fez muitas substituições.

O time entrou em campo com uma formação tática 3-5-2, porem variando para um 4-4-2 no decorrer da partida.

O Ferroviário empatou com o Baraúnas com os seguinte atletas:
Célio (Nefi); Bruno Pimenta, Bruno Pereira (Leandro Silva) e Thiago Casé (Ângelo); Andrezinho (Brasinha), Glaydstone (Joao Pedro), Diego (Rogério), Leandro (Lohan) e Teles (Paulo Rogério); Chalita (Juranílson) e Rômulo (Paulinho Messejana).

O grupo do Técnico Mirandinha
entrará em um pequeno recesso de final de ano, voltando ao trabalhos nos primeiros dias de janeiro, na cidade de Beberibe, onde ficará até a estréia diante do Crato, no dia 12.

BARAÚNAS DE MOSSORÓ
O Baraúnas realizou boa apresentação na Festa do Ferrão, 1 x 1.

Ronldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG