ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

OSVALDO NA MIRA DO CEARÁ!!!

Atacante Osvaldo na mira do Ceará.
- Ex-jogador do Fortaleza, que está insatisfeito no Al Ahli, dos Emirados Árabes, pode ser o novo reforço do time alvinegro.

Mais um ex- jogador do Fortaleza pode desembarcar em Porangabuçu, depois de Marcelo Nicácio e Juninho, agora é a vez do atacante Osvaldo (Foto). O jogador, que foi ídolo e cria das categorias de base do rival tricolor, é a nova aposta do presidente do Ceará, Evandro Leitão, para a temporada 2011.

De acordo com a TV O Povo, o mandatário alvinegro já havia feito uma proposta para ter o jogador, que hoje pertence ao Al Ahli, dos Emirados Árabes, mas o valor que o clube pediu em julho passado, foi muito alto. Há cerca de um mês e meio, Evandro Leitão informou que o atacante foi oferecido. Com isso, fez uma contraproposta e aguarda uma resposta.

Osvaldo, que no primeiro semestre deste ano estava emprestado ao Braga-POR, já avisou que não tem interesse de permanecer no Al Ahli. Assim, as chances de voltar são grandes. O problema é o salário do atleta, algo em torno de R$ 140 mil por mês. O Ceará quer bancar uma parte e espera que a outra seja realizada pelos árabes.

Apesar de ter resolvido financeiramente sua vida, Osvaldo não conseguiu viver uma boa fase desde que deixou o Fortaleza. No início de 2009, quando foi vendido, logo após sua chegada ao clube árabe acabou se machucando. Pelo Al Ahli só atuou em dez partidas. Depois foi emprestado ao Braga, onde também se machucou, duas vezes, e teve poucas oportunidades.

O jovem atacante, de 23 anos, chegou a ser pretendido pelo Betis-ESP, mas não foi liberado pelo seu clube, que depois de ver a insatisfação e as seguidas contusões, agora quer emprestá-lo. Além disso, Osvaldo, tem o desejo de retornar ao Brasil para provar a todos que o investimento de 1 milhão de dólares em seu futebol valeu a pena.

Resta saber, agora, se a adaptação ao maior rival não afetará o desempenho do ex-camisa 11 do Fortaleza, que foi bi campeão cearense em 2007 e 2008 e revelação da Série "B" do Campeonato Brasileiro em 2008.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG