ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

JOÃO MARCOS NO ATLÉTICO/PR?

Atlético-PR confirma acerto com cinco jogadores.
- Além do atacante Wescley, Furacão tem dois zagueiros e dois volantes dependendo de exame médico para assinatura.

Depois de confirmar a negociação com o atacante Wescley, do Sampaio Corrêa-MA, o Atlético-PR anunciou em seu site oficial, na tarde desta segunda-feira, que mais quatro jogadores deverão se apresentar no CT do Caju no dia 3 de janeiro para os exames médicos e a assinatura de contrato. O “pacotão” envolve dois zagueiros e dois volantes, sendo que dois deles trabalharam com o técnico Sérgio Soares em outros clubes.

Um deles é o zagueiro Gabriel, de 23 anos. Depois de atuar sob o comando de Sérgio Soares no Paraná em 2009, o zagueiro de porte físico avantajado defendeu o Avaí na temporada 2010. Também conhecido do treinador, o volante Alê, de 24 anos, começou a carreira no São Paulo, onde venceu a Libertadores de 2005. Ele estava no Atlético Mineiro e no primeiro semestre atuou sob o comando de Sérgio Soares no Santo André, vice-campeão paulista. Na mesma equipe, estava o meia Branquinho, um dos destaques do Furacão no Brasileirão.

Já o zagueiro Flávio, também de 24 anos, jogou pelo Grêmio Prudente, lanterna do Brasileirão. O jogador atuou em equipes do interior paulista como Mogi Mirim e Marília, além do Vila Nova-GO e do Joinville-SC. João Marcos é o mais experiente dos jogadores anunciados. Aos 28 anos, o volante jogou o Brasileirão pelo Ceará. Ele também teve passagens por clubes do interior paulista como Ponte Preta, Marília e Noroeste.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG