ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

AMISTOSO SEM GOLS NO ROMEIRÃO!!!

AMISTOSO SEM GOLS - Icasa/CE x Araripina/PE.

Icasa x Araripina não saíram de um 0 a 0 teimoso no Estádio Romeirão.

O Icasa não saiu de um empate sem gols contra o Araripina na noite desta quarta-feira(29), no Estádio Romeirão.
O Verdão procurou o gol desde o início e fez um 1° tempo muito bom. Apesar de alguns jogadores sentirem a falta de ritmo a superiroridade icasiana esbarrava nas boas defesas do goleiro Adson. O bode do sertão tentava surpreender apenas em contra-ataques e até chegou a marcar com o Cristóvão, porém estava impedido e o gol foi anulado.

No 2° tempo o técnico Play Freitas iniciou uma série de mudanças. O Araripina começou a aproveitar para pressionar a equipe do verdão. O bode perdeu algumas chances com Alcimar, Cristóvão e Dunga. Mas, a defesa do Icasa estava atenta em todos os lances. Posteriormente o técnico Júnior Caruraru também começou a fazer substituições e o verdão cresceu na partida. Com as expulsões dos zagueiros icasianos Gustavo Breda e Luís Gustavo e do zagueiro Romário do Araripina o jogo ganhou em emoção. Em jogadas pelas laterais, ora com o Rick pela esquerda e ora com Bruno Paraíba pela direita, o Icasa agredia seu adversário. Em um cruzamento a bola passou por Everaldo, França e Diogo França, porém nem um toque surgiu para que a bola entrasse na meta adversária. O empate teimoso frustrou o torcedor que foi ao Romeirão e esperava um jogo com muitos gols.

O técnico Play Freitas avaliou o amistoso como positivo. Para Play o importante não era vencer o joga, mas observar os atletas para corrigir os erros. O importante será dia 13 de janeiro, quando a equipe enfrenta o Itapipoca pelo campeonato cearense.

FICHA TÉCNICA
ESTÁDIO: Romeirão
DATA: 29 de dezembro de 2010.
Horas: 20:15h

ICASA/CE 0 x 0 IRARIPINA/PE

ICASA:
Carlos Luna, Gustavo Breda, Luís Gustavo e Everaldo; Marcus Vinicius (Bruno Paraíba), João Neto (Kayo Crsar), David (Dico), Anselmo (Guilherme Martinelli) e Panda (Rick); Marciano (Diogo França) e Marcelo Dias (França).
- TÉCNICO: Play Freitas.

ARARIPINA: Adson, Marcos Mendes, Romário, Oliveira e Janilson; Saulo, Marcelo Paraíba, Gideon, Alcimar (Danilo Lins), Dunga e Cristóvão (Mizael).
- TÉCNICO: Júnior Caruaru.

Árbitro: José Carlos
Assistentes: Arnaldo Lima e Ernanes Alves.
Cartões Vermelhos: Luís Gustavo e Breda(ICA) e Romário(ARA)
Público: 1.006 pagantes
Renda: R$ 5.245,00

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG