ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CONCA OPERADO!!!

Conca é operado e não preocupa departamento médico para 2011.

A torcida campeã do Brasileirão 2010 pode ficar tranquila: a cirurgia de Conca foi conduzida normalmente e o meia está bem. Na manhã desta segunda-feira, o camisa 11 do Flu operou o joelho esquerdo, em um hospital na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro, sem problemas. Operado pelo chefe do departamento médico do clube, Douglas Santos, e Vitor Favilla, o jogador ficará de repouso por uma semana para iniciar o trabalho de fisioterapia, que deve durar de três a quatro semanas. Ele receberá alta do hospital já nesta segunda-feira à noite ou na terça-feira de manhã.

"Foi uma cirurgia tranquila, rápida, que durou em torno de 50 minutos, uma hora. Ele tinha lesão no menisco do joelho esquerdo, e tiramos um pedacinho lesionado. Foi feita também uma limpeza no local, e acho que a chance de ele retornar rapidamente é grande", disse o médico Douglas Santos.

Douglas Santos aproveitou para esclarecer como será o trabalho de Conca quando ele voltar a treinar e avisa a torcida que os riscos de uma lesão no mesmo local por conta da cirurgia é pequena.

"Por enquanto não vai atrapalhar em nada a carreira dele, e a mecânica de trabalho será igual a dos outros jogadores", afirmou.

A cirurgia no argentino estava programada desde a disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com dor, o argentino participou de todas as rodadas na campanha do título nacional do Fluminense.

Luiz Felipe Silva
FUTNET

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG