ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NEYMAR DEPUTADO?

"Deputado" Neymar nega ser estrela, mas diz que adora ser famoso.
- Jogador relembra uma viagem de navio que fez com o amigo Paulo Henrique Ganso no réveillon de 2009.

Presidente? Que nada. Neymar diz ser deputado na Seleção.

Na sala de imprensa reservada apenas às estrelas da Seleção Brasileira, o atacante Neymar concedeu uma entrevista coletiva antes do treino da tarde da Seleção sub-20
, que se prepara na Granja Comary para o Campeonato Sul-Americano da categoria. Maior astro da equipe comandada pelo técnico Ney Franco, o jogador garantiu que adora a fama e o contato com os torcedores, mas negou ser uma estrela.

- Não sou estrela. Sou parte de um grupo muito bom de jogadores. Mas ser famoso é maravilhoso. Adoro tirar fotos com os fãs e ter o nome gritado nos estádios. A fama tem um lado ruim, que é a gente deixar de fazer aquilo que gosta de vez em quando. No réveillon de 2009 para 2010, eu e o Ganso fizemos uma viagem de navio, e foi muito tranquilo, ninguém nos assediou.

Perguntado se ele seria o sucessor de Ronaldo no cargo de presidente da Seleção Brasileira, o atacante brincou, dizendo que ele não ocupará a posição.

- Aqui não tem presidente, não... aqui todo mundo é deputado - disse, sorrindo.

Falando do ano de 2010, Neymar disse que não teve momentos ruins, mas experiências, como a da discussão com o técnico Dorival Júnior, que o fizeram crescer e amadurecer rapidamente, no mesmo ritmo que as mudanças acontecem na sua vida.

- Tudo acontece muito rápido na minha vida. Aprendi com as experiências que tive, como a do episódio com o Dorival, e isso me fez amadurecer rápido. Espero que as coisas continuem mudando, para que, daqui a cinco anos, eu já tenha ganhado uma Copa do Mundo. Quanto mais rápido mudar, melhor.

O Mundial do Brasil, em 2014, parece não assustar Neymar. O atacante disse que espera uma grande cobrança, já que a responsabilidade dos jogadores também será muito grande.

- A cobrança da torcida na Copa do Mundo de 2014 será grande, porque a responsabilidade também será muito grande. Todos que estiverem lá vão estar prontos para jogar e defender a Seleção Brasileira. Espero que a torcida ajude. Acho melhor jogar aqui, ao lado da torcida, mesmo que haja pressão.

O jogador também não negou ser um ídolo para os jogadores mais novos, que estão começando a carreira, mas nega ser visto como ídolo pelos companheiros de Seleção.

- Sei que sou um espelho para os mais novos, que pensam em seguir o meu exemplo em campo para alcançar coisas boas. Fico muito feliz por estar no futebol e disputar prêmios individuais, e sei da minha responsabilidade como ídolo. É uma responsabilidade grande, mas é gostosa, porque vem de algo que eu gosto e sei fazer, que é jogar futebol. Aqui no time todo mundo meio que já se conhece. Eu mesmo conheço vários desses atletas desde os 16 anos.

Perguntado o que o motiva a disputar um Campeonato Sul-Americano sub-20, mesmo depois de ser uma das estrelas da equipe principal, comandada por Mano Menezes, o craque não teve dúvidas:

- O que me motiva sempre é usar a camisa amarela da Seleção Brasileira. É muito importante estar sempre na Seleção, ajudando a defender as cores do Brasil. Isso é o que mais me motiva - finalizou.

Por Marcelo Russio
Direto de Teresópolis, RJ

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG