ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FERROVIÁRIO CONTRATA ZAGUEIRO LÚCIO!!!

FERROVIÁRIO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE MAIS UM ZAGUEIRO.
- 27 jogadores seguirão para a pré-tempora.

Lúcio, 29, conhece bastante o futebol cearense e não terá problema de adaptação. Com ele, o Ferrão já conta com 7 zagueiros no elenco.

O grupo gestor do Ferroviário anunciou na tarde desta quarta-feira (29),
a contratação de mais um jogador para fortalecer o elenco Coral, que tentará conquistar o título de campeão cearense em 2011. Lúcio Rodrigues de Sousa, 29, será apresentado ao torcedor Coral nesta quinta-feira, por ocasião do jogo amistoso contra o Baraúnas de Mossoró (RN).

Lúcio é natural de Mogi das Cruzes (SP)
e já defendeu clubes cearenses em algumas oportunidades; Uniclinic, Maranguape, Guarany de Sobral, Icasa e Ceará, são clubes pelo qual Lúcio já atuou. É um profundo conhecedor do nosso futebol e pelo menos, problema de adaptação, não haverá com o zagueiro, novo reforço Coral. A informação foi passada pelo Assessor de Imprensa do Ferroviário, Adriano Jr.

O anuncio da contratação do zagueiro Lúcio,
não tem nenhuma ligação com as três contratações que estão sendo anunciadas pelo grupo gestor para a próxima semana. Soares (volante) e mais dois meias (nomes não divulgados), deverão chegar até dia 02/01/2011 e, virão todos do Guarani de campinas(SP). De lá, já vieram o atacante Wesley e o zagueiro Ricardo Baldin.

O técnico Coral, Mirandinha, deixou claro que vai levar 27 jogadores para a pré-temporada na cidade de Beberibe(CE), contudo, como até o inicio da pré-temporada, dia 03/01, chegarão mais 4 jogadores, o técnico do Ferrão começa a elaborar uma lista de cortes, que será apresentada possivelmente após o jogo amistoso desta quinta-feira.

Só para se ter uma idéia, o elenco do Tubarão da Barra contará, até amanhã, com pelo menos 7 jogadores na posição de zagueiro: Bruno Pimenta, Bruno Pereira, Ricardo Baldin, Casé, Anderson, Leandro Silva e Lúcio, que ainda chegará. O técnico Mirandinha analisará alguns deles, que poderão ser utilizados em outras funções e só depois concluirá a relação.

Foto: Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG