ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CEARÁ DIZ "NÃO" A PROPOSTA DA TV!!!

CEARÁ NÃO ACEITOU A PROPOSTA DA TV PARA TRANSMISSÃO DOS SEUS JOGOS NO ESTADUAL.

Evandro Leitão (Foto): Não concorda.

Existe a possibilidade da transmissão dos demais jogos do estadual
, a exceção das partidas do Ceará.

Até o momento, o Ceará ainda não chegou a um acordo com o Grupo Edson Queiroz para a transmissão dos jogos do Clube no Campeonato Cearense 2011. “O impasse não está no valor que será pago para o televisamento, mas por esse valor envolver também a colocação de um patrocinador em nossa camisa”, explicou o presidente Evandro Leitão.

As outras 11 equipes que participam da competição já aceitaram a propostas da TV. Os clubes considerados maiores, Ceará e Fortaleza, tiveram como proposta receber R$ 500 mil de cota. “Caso a gente não acerte a TV poderá transmitir os jogos dos outros clubes, mas os jogos do Ceará não serão transmitidos”, decretou Evandro Leitão.

Na conversa com o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, nesta quarta-feira, 22, o dirigente Alvinegro, Evandro Leitão, propôs uma cota de R$ 700 mil pela transmissão dos jogos do Ceará. Caso o Grupo Edson Queiroz aceite ainda existe o problema do tempo de duração do contrato.

“Eles querem quatro anos de contrato e nós preferimos discutir o contrato ano a ano, mas aceitamos o contrato maior se contemplar um aumento a cada temporada”, disse Evandro Leitão.

O Campeonato Cearense 2011 começa no dia 10 de janeiro e o Ceará estréia diante do Limoeiro.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG