ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NÃO FALTOU GOL NO PICI!!!

FORTALEZA X MARANGUAPE.
- Não faltou gol no Pici.

Flávio Araújo (Foto) estréia com vitória em amistoso no pici.

Novas arquibancadas do Alcides Santos
receberam os milhares de torcedores que incentivaram o Tricolor no amistoso que serviu como preparação visando ao estadual.

A torcida do Fortaleza compareceu em bom número ao Estádio Alcides Santos e saiu satisfeita com a exibição

"Se a primeira impressão é a que fica, acho que deixamos a torcida satisfeita", constatou o técnico do Fortaleza, Flávio Araújo, após a goleada de 5x0 de sua equipe sobre o Maranguape, ontem à tarde no Estádio Alcides Santos, em amistoso entre as duas equipes. Foi a primeira apresentação da nova equipe tricolor, que se prepara para o Campeonato Cearense de 2011.

No próximo domingo, o Leão recebe o Trairiense, ainda na sequência de aprimoramento da equipe na pré-temporada.

Flávio Araújo utilizou primeiro os jogadores mais experientes. Estes foram bastante marcados pelos atletas do Maranguape, que procuraram impedir as investidas do Tricolor mesmo que fosse com jogadas ríspidas.

Nessa primeira etapa, jogadores como o zagueiro Plínio - que por diversas vezes apareceu na área contrária para cabecear - e o meia Cleiton, deixaram boa impressão entre os novatos. Dos conhecidos, Ricardo Baiano mostrou grande raça na disputa de bola e o lateral Guto mostrou sua eficiência já reconhecida. Foi dele o único gol da primeira etapa, aos 37 minutos, entrando pelo meio com a bola dominada, até finalizar para o gol: 1x0.

Meninada
No segundo tempo,
entrou a meninada, com alguns reforços e o time deslanchou. Logo aos 2 minutos, Vinícius cruzou e Eduardo apareceu na pequena área e desviou para o gol: 2x0. Aos 11 minutos, Leandro Mendes lançou Vinícius, que viu o goleiro sair e chutou no canto, ampliando para 3x0. Aos 15 minutos, o lateral Roniery lançou Reginaldo Júnior, que na entrada de área mandou uma bomba indefensável: 4x0. E aos 42 minutos, Eduardo cobrou escanteio e Gilmak cabeceou, fazendo o quinto gol dos tricolores.

Fabiano
O presidente eleito do Fortaleza, Paulo Arthur
, confirmou ontem que o clube contratou novamente o goleiro Fabiano, um dos heróis do tetracampeonato. O atleta tem chegada prevista para amanhã, quando será reapresentado à imprensa. Além dele, Flávio Araújo pediu pelo menos outros cinco reforços.

Ficha técnica
Competição: Amistoso
Estádio: Alcides Santos, em Fortaleza (CE)
Data: 26 de dezembro de 2010 Horário: 16 horas

Fortaleza 5 x 0 Maranguape
Gols:
"Guto (37/1ºT); Eduardo (2/2ºT), Vinícius (11/2ºT), Reginaldo Júnior (15/2ºT), Gilmak (42/2ºT)"

FORTALEZA: Naylson (Fábio); Felipe (Roniery), Plínio (Roni), Rodrigo (Gilmak), Guto (Jefferson); Leandro, Ricardo, Cleiton (Eduardo), Bismarck (L. Mendes); Léo (Vinicius) e Reginaldo Jr. Técnico:
- Flávio Araújo

MARANGUAPE: Marleudo; Juninho (Bruno), Da Silva, Tonho, Yuri (Jorge); Cleverton, Cosmo (Carlos), Rafael Gomes (João Pedro), Cesinha (Guilherme); Cairon (Leão) e Joel (Mancuso).
- Técnico: Reginaldo França

Árbitro: Ricardo Dantas Assistentes: Adelino Amorim e Getur Almeida
Cartão amarelo: Carlos (Maranguape)
Renda: R$ 32.880,00
Público: 2.023 pagantes

Diário do Nordeste

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG