ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

ADEUS A PAULO CÉSAR CARIOCA

* PAULO CÉSAR CARIOCA e Luciano Gondim sendo HOMENAGEADOS na II FESTA DA PERSONALIDADES DO FUTSAL de 2003 em Aracati - Coordenação do Professor Segundo Costa.

* AMIGOS DÃO ADEUS AO RADIALISTA PC CARIOCA (Paulo César Carioca).

O radialista Paulo César Farias Morais, 51 anos (13.03.1956), faleceu neste 13 de setembro, vítima de câncer na bexiga. Paulo César Carioca, como era mais conhecido no meio esportivo, vinha fazendo tratamento há cerca de dois anos para curar a doença. Chegou a receber alta dos médicos e retornou ao rádio na segunda quinzena de agosto. Feliz, ele disse: “Como é gostoso está de volta fazendo aquilo que gosto”. No entanto, voltou a sentir fortes dores e novamente foi hospitalizado, vindo a falecer um mês depois.

Paulo César deixou viúva a senhora Ana Maria Saraiva Morais, com quem era casado há 27 anos. Ele deixa os filhos Ana Paula (27), Andréia Márcia (23), Adriano César (21) e Alexandre Saraiva (18). O velório aconteceu no pátio da Federação Cearense de Futebol (FC), onde Paulo César trabalhou por vários anos como setorista. Chefes de quase todas as equipes esportivas passaram pelo velório.

O Presidente da APCDEC e da ABRACE, Aderson Maia Nogueira lamentou a morte do radialista e enfatizou o seu profissionalismo: “Ele fazia cobertura de todas as equipes, apesar de ter a preferência pelo meu Ferroviário. Perdemos um grande profissional”, comentou Aderson.
“O Paulo era muito querido por todos. Era amigo para todas as horas”, lembrou o radialista Miguel Jr Brilhante, da Rádio AM do POVO, onde PC Carioca estava empregado. Quem estava consternado com a morte do companheiro era o plantonista esportivo Gledson Serafim: “PC era muito organizado no que fazia. Está indo embora muito cedo, mas creio que estará em bom lugar”.

Ao sepultamento de Paulo César Carioca, no Jardim Metropolitano, compareceram os seus grandes amigos, empresários, chefes de equipes, árbitros, dirigentes de clubes e Federação. PC Carioca era também treinador do time formado por cronistas esportivos. “Era exigente e não gostava de jogador que chegava atrasado aos jogos”, recorda César Augusto, técnico da Rádio Cidade AM e um dos melhores amigos de PCC.

PC começou no rádio aos 14 anos
Paulo César começou a sua trajetória no rádio esportivo aos 14 anos. Ingressou na escolinha do saudoso Alfredo Sampaio em 1970, na rádio Uirapuru. Faziam parte dessa escolinha os radialistas Ramon Paixão e Flávio Moreira. O jornalista Tarcísio Santos também trabalhou com Paulo César nesta época.

Na Uirapuru, o grande nome da época era o ex-senador Cid Carvalho. A esposa de PC Carioca, dona Ana Maria lembra que Paulo César já ajudava Cid Carvalho na colheita de informações. Depois, PC passou a ser rádio-escuta, dando a sua colaboração ao trabalho realizado por Alfredo Sampaio na Uirapuru.

Paulo também trabalhou com Chico Rocha e Vilar Marques, com Celso Martinelli, na Dragão do Mar e Gomes Farias, na Rádio Verdes Mares. Fez parte ainda das equipes esportivas da Cidade AM 860, Assunção, Iracema, Metropolitana e, atualmente, estava na Rádio AM do POVO.

Rádio O POVO homenageia Paulo César
Todos os programas esportivos da Rádio AM do POVO, que foram ao ar nesta quinta-feira prestaram homenagem ao locutor esportivo e repórter Paulo César Carioca. O chefe da equipe esportiva, Sérgio Ponte, foi um dos primeiros a saber da morte de PC. Ao prestar a homenagem ao companheiro de trabalho, Sérgio ficou com a voz trêmula: “Há poucos dias ele estava conosco e hoje não está mais. É com profunda tristeza que anuncio a morte do meu amigo Paulo César Carioca”.

Durante a programação, a emissora veiculou gols narrados por Paulo César Carioca nos mais de 10 anos que passou na O POVO 1010. Ele ficou conhecido pelo famoso “ta lá”.
O radialista fez muitas viagens durante esses 37 anos de rádio-esportivo. Chegou a ficar duas semanas longe de casa, cobrindo jogos de Ceará, Fortaleza e Ferroviário pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: TANAAREA.NET.
Data: 13/09/2007.
Por Marconi Alves.

* PAULO CÉSAR CARIOCA e Luciano Gondim sendo HOMENAGEADOS na II FESTA DA PERSONALIDADES DO FUTSAL de 2003 em Aracati - Coordenação do Professor Segundo Costa.

* ADEUS!!!!
* MORRE O RADIALISTA PAULO CÉSAR CARIOCA.

O Radialista Paulo César de Morais Farias, conhecido como Paulo César Carioca, faleceu no início da manhã desta quinta-feira.
Paulo César estava internado no hospital Valdemar Alcântara, em Messeja, e lutava contra um câncer. Repórter e narrador esportivo, PCC, como era chamado pelos colegas de equipe Alan Neto e Sérgio Ponte, tinha um profundo conhecimento dos regulamentos da competições e sempre argumentava sobre as questões que envolviam nossos clubes. Após trabalhar em quase todas as rádios de Fortaleza, era integrante da equipe esportiva da Rádio AM do Povo/CBN. Paulo César gostava ainda de apoiar o futebol amador, sendo, por 6 anos, presidente da Liga Esportiva do Conjunto Ceará.

* Data: 13/09/2007.
* Fonte: Equipe Show de Futebol.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG