ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 9 de setembro de 2007

ANTERO NETO "CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA"

* "ANTERO NETO" É CONSIDERADO O MELHOR NARRADOR ESPORTIVO DA TELEVISÃO DO ESTADO.
... O FENÔMENO É ORGULHO ARACATIENSE...
* ANTERO NETO Ratifica sua Grande Fase sendo ELEITO O MELHOR NARRADOR ESPORTIVO DA TV CEARENSE na Enquete do Site TANAAREA.NET, do Dacildo Mourão (Foto), o único Cearense a colocar o ESCUDO DA FIFA no peito...

* ENQUETE - QUAL O MELHOR NARRADOR ESPORTIVO DA TV CEARENSE?
* RESULTADO F I N A L em 09/09/2007:
01 - ANTERO NETO...............38,30%
02 - TOM BARROS................18,09%
03 - IVAN BEZERRA..............15,25%
04 - BOSCO FARIAS..............14,89%
05 - LUIS CARLOS AMARAL.........8,16%
06 - VITOR HANNOVER.............5,32%


* ANTERO NETO (Foto) O GRANDE CAMPEÃO SENDO CONSIDERADO "O MELHOR NARRADOR ESPORTIVO DA TV CEARENSE" COM 38,30% DOS 564 VOTOS - ORGULHO ARACATIENSE.




* TOM BARROS (Foto) 2º COLOCADO NA ENQUETE, com 18,09% dos 564 Votos.



* IMPRENSA ARACATIENSE DIVULGA...www.supertimaco96.com
* ANTERO NETO É CONSIDERADO O MELHOR DO ESTADO.
* O Fenômeno, Antero Neto foi escolhido, através do site www.tanaarea.net, o melhor narrador esportivo da televisão cearense. Com uma expressiva votação, Antero provou a título de “Fenômeno”, já que ganhou a preferência dos telespectadores em poucos meses de trabalho à frente das câmeras.
A carreira de Antero Neto foi vertiginosa. Em menos de dois anos, o jovem narrador deixou o Supertimaço 96, ganhou notoriedade na Rádio Verdes Mares e agora integra também a equipe esportiva da TV Verdes Mares.
O resultado da enquête deixa todos que fazemos parte do Supertimaço 96 orgulhosos com o sucesso do “Fenômeno” e ficamos na certeza de que vôos maiores serão lançados.
Enquete - qual o melhor narrador esportivo da TV cearense?
* Resultado f i n a l em 09/09/2007:
01 - Antero Neto..............38,30%
02 - Tom Barros...............18,09%
03 - Ivan Bezerra.............15,25%
04 - Bosco Farias.............14,89%
05 - Luis Carlos Amaral........8,16%
06 - Vitor Hannover............5,32%
* FONTE: Equipe do SuperTimaço96

* JUSSIÊ FILHO - ANTERO NETO - TOM BAHIA.
* JUSSIÊ FILHO (Foto) com seu irmão "ANTERO NETO" (Foto) e o Repórter Tom Bahia (Foto), Repórter do SuperTimaço96 da Rádio FM Canoa de Aracati. O GRANDE CAMPEÃO "ANTERO NETO" O MELHOR NARRADOR ESPORTIVO DA TV CEARENSE, pertence a tradicional família de Radialistas.
* JUSSIÊ CUNHA (Foto), seu pai, faz sucesso na Rádio FM Canoa de Aracati, como Narrador Esportivo na equipe SuperTimaço96 e no programa de grande audiência o "PROGRAMA JUSSIÊ CUNHA" todas as manhãs de Segunda a Sábado das 06h00min às 09h00min e seu irmão JUSSIÊ FILHO que trabalha em Mossoró no Rio Grande do Norte. ANTERO NETO já pertence a Equipe do SISTEMA VERDES MARES DE COMUNICAÇÃO em Fortaleza (Matéria Abaixo), sendo a MAIOR REVELAÇÃO do Rádio e Televisão do Estado do Ceará.

* LUCIANO GONDIM, ANTERO NETO "O FENÔMENO" E TOM BAHIA (Repórter Esportivo do SuperTimaço96 da Rádio FM Canoa de Aracati..
* EQUIPE - SISTEMA VERDES MARES DE COMUNICAÇÃO - TV VERDES MARES: Luis Costa (Repórter), ANTERO NETO (Narrador), Alysson Oliveira (Repórter), Celso Tomáz (Repórter),Adriano Muniz (Coordenador de Transmissão), Valllúcio Lima (Editor de Imagem), Marcos Gomide (Diretor de Jornalismo da TV), Bosco Farias (Narrador), Mariano Sasso (Apresentadora do Globo Esporte) e Paulo César Norões (Comentarista e Chefe da Equipe). Há seis meses como LOCUTOR dos jogos na TV, ANTERO NETO é uma de suas grandes apostas. Mesmo com pouca idade, 20 anos, ANTERO NETO experiência de dois anos na rádio e já aceitou e muito bem o desafio de transmitir jogos até para SporTV, Premier e para a Rede Globo.
* SISTEMA VERDES MARES DE COMUNICAÇÃO (Rádio e Televisão) - FORTALEZA, Ceará.
* Fonte: Zoeira, Jornal Diário do Nordeste - Dia 25/08/2007 (Sábado).

1 comentários:

Unknown disse...

O Antero Neto está de parabéns pelo belo trabalho feito na tv verdes mares e na sport tv.Espero um dia fazer sucesso como o antero neto sendo um grande narrador esportivo da televisão cearense e brasileira.Adoro rádio.Abraçao e blog está show de bola.

30 de maio de 2008 às 12:12

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG