ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

RENAN VIEIRA - Separação Traumática!!!

Separação traumática.
- Renan Vieira deixa hoje a presidência do Fortaleza
debaixo de críticas e com muitas mágoas acumuladas

Renan Vieira (Foto) lamenta a falta de apoio à sua gestão no ano de 2010, o que dificultou a condução do clube.

No final de 2009, Renan Vieira assumiu a presidência do Fortaleza
. E herdou um clube em crise, recém-rebaixado para a Série "C" do Brasileiro e sem fôlego financeiro. Agora, um ano despois, ele deixa o cargo num cenário igualmente tenso. No currículo, um título estadual, a frustração de não ter recolocado do time na Série "B" e muitas dívidas. Em entrevista ao O POVO, o dirigente fez um balanço da sua gestão.

Para o ainda presidente do Fortaleza (entrega o cargo hoje à noite), as críticas ao longo do ano foram injustas. Segundo ele, no principal alvo de reclamações, a campanha na Série "C", faltou sorte ao time. “Fiz o time mais caro, para brigar até pelo título. Infelizmente não deu certo. Tivemos muitas contusões”, justifica. “Era preciso ter paciência e reconhecer que houve uma fatalidade”, completa.

Renan Vieira admite que se arrepende de ter assumido o Fortaleza. Na sua avaliação, no entanto, ele não faz uma autocrítica. Apenas garante que era quase impossível gerir o clube sozinho, como acabou acontecendo. “Fiquei sozinho e ainda proporcionei o tetra. É muita ingratidão”, lamenta. “Bati à porta de muita gente e ninguém ouviu minhas lamentações”, diz. “Não vejo esses defeitos todos em mim. Não pequei por omissão”, afirma.

O presidente tricolor não sabe explicar o motivo do isolamento no cargo. E ainda alfineta a futura diretoria. “É muito fácil falar. Hoje quem tá lá tem ajuda. Foi só eu sair que apareceu político, empresário e todo tipo de gente para ajudar”, cutuca Renan Vieira.

Quanto ao fato de ter ficado no cargo até o último dia, Renan é enfático. “Tinha que esperar o resto do dinheiro do ano (do Governo do Estado). Fui eu que conquistei então eu que tinha que resolver o que pagar com ele”, diz.

Daqui para frente, o dirigente tem certeza de que o futebol não fará parte da sua rotina por um bom tempo. “Vou dar uma saída de futebol, sem participar de nada e sem nem passar perto de estádio”, confessa Renan Vieira, com a voz cansada (mas aliviada).

EM ALTA

DINHEIRO BEM VINDO
Com os R$350 mil
que recebeu do Governo, Renan pôde pagar encargos e salários de funcionários.

EM BAIXA

CRÍTICA PESSOAL
Renan Vieira
não reconhece erros na sua gestão. Sua análise opta por rotular de “infelicidade” o fracasso em 2010.

Bruno Formiga
brunoformiga@opovo.com.br

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG