ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

LEONARDO É O NOVO TÉCNICO DA INTER DE MILÃO!!!

Leonardo jogou e atuou como técnico pelo Milan, rival da Inter de Milão.

Leonardo (Foto) é o novo técnico do Inter. O brasileiro de 41 anos, é o novo técnico da Inter de Milão, em substituição ao espanhol Rafael Benítez, destituído na véspera, informou nesta sexta-feira a imprensa italiana.

Leonardo jogou e atuou como técnico pelo Milan, rival da Inter. Ele já era pretendido para ocupar a vaga de Benitez, já que faz o perfil do presidente da Inter, Massimo Moratti.

O ex-jogador de São Paulo e Flamengo
assume a atual campeã europeia com um contrato de 18 meses, informou o clube italiano em seu site oficial.

COMO ACONTECEU A ACONTRATAÇÃO
Após o presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti
, fazer jogo de cena com os jornalistas italianos nesta sexta-feira (24), dizendo que o novo técnico do time só seria anunciado depois do Natal, o clube confirmou que o brasileiro Leonardo assumiu o comando do time, no lugar do demitido Rafael Benítez.

Identificado com o Milan, clube pelo qual ele trabalhou por 12 anos - quatro como jogador, sete como dirigente e um como técnico -, Leonardo assinou contrato com o arquirrival de Milão para dirigir a equipe até junho de 2012.

Em comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira (24) pela Inter, o clube confirmou que o técnico já iniciará sua trajetória em seu novo emprego na próxima quarta-feira, quando os jogadores se reapresentarão para os treinamentos depois da folga de Natal. E o atual campeão europeu e mundial prometeu anunciar nos próximos dias a data da apresentação oficial do treinador.

Ao festejar a contratação de Leonardo, a Inter desejo a "mais sincera sorte" ao novo comandante e disse acreditar que o técnico fará a diferença com "sua experiência de campeão".

Horas antes de o clube oficializar o treinador, Moratti disse que o substituto de Benítez só seria anunciado "depois do dia 27", enquanto o próprio Leonardo despistou ao ser questionado por jornalistas italianos se já havia acertado sua ida para a Inter.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, que interpretou a contratação de Leonardo como "uma vingança" da Inter em relação ao Milan, o treinador receberá um salário anual de 2,5 milhões de euros. Os valores do contrato não foram divulgados pelo clube nesta sexta-feira.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG