ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NEYMAR SE APRESENTA À SELEÇÃO SUB 20!!!

Neymar se apresenta à Seleção sub-20 e "cobra" Philippe Coutinho por atraso.
- Atacante do Santos começa a treinar nesta segunda com Ney Franco, mas jogador do Inter de Milão só chega à Granja Comary no dia 3 de janeiro.

Neymar (Foto) concede entrevista aos jornalistas no aeroporto.

Estrela da convocação de Ney Franco, Neymar já está reunido com a Seleção Brasileira sub-20
para buscar a vaga nos Jogos Olímpicos de Londres. O atacante do Santos se apresentou na tarde deste domingo no aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, e mandou uma provocação para o amigo Philippe Coutinho, que só chegará à Granja Comary no dia 3 de janeiro.

- Meu camarada, você está atrasado! Todo mundo está trabalhando e você só chega no dia 3? Vamos ter que correr atrás! - brincou o santista.

O ex-meia do Vasco sofreu uma lesão muscular no final de novembro, mas mesmo assim viajou com a delegação do Inter de Milão para o Mundial de Clubes em Abu Dhabi. Liberado por Ney Franco, Philippe começará a treinar com a Seleção após a folga para a virada do ano, no último período de treinos na Granja Comary.

A preparação para o Sul-Americano Sub-20 começou em 13 de dezembro, ainda sem Neymar. Neste domingo, o santista e os colorados Oscar e Juan se juntaram aos companheiros para a segunda etapa de treinamentos, que começa nesta segunda-feira na Granja Comary e acaba na quinta. Dos 26 convocados, Ney terá que cortar seis para o torneio no Peru.

Neymar afirmou que aproveitou as férias para descansar e que está motivado para começar a trabalhar na Seleção, já que conhece quase todas as pessoas que estarão em Teresópolis. No Natal, o atacante ganhou um presente que promete não deixar a Granja Comary quieta: um pandeiro.

- Ganhei da minha mãe. Vou fazer muito pagode na Seleção (risos).

A garotada de Ney Franco embarca no dia 13 para o Peru
. A equipe está no Grupo "B" do Sul-Americano ao lado de Equador, Paraguai e Bolívia. O Grupo "A" tem Uruguai, Peru, Venezuela e Argentina. O campeão e o vice ganham vaga nas Olimpíadas de 2012, enquanto os quatro primeiro colocados se classificam para o Mundial Sub-20.

Por Marcelo Russio
Rio de Janeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG