ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FESTÃO NOTA 1000 - Ainda Repercuti!!!

AINDA REPERCUTI A FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA APCDEC.

A Diretoria da APCDEC realizou uma das maiores festas da história da entidade com quase 600 pessoas, envolvendo cronistas, familiares e colaboradores.

O CRESSE estava todo decorado e mais de 150 presentes foram sorteados entre os vários setores da nossa PRESS. Todos os órgãos de comunicação estavam representados e várias emissoras transmitiram parte do evento, que contou com animação da banda Década Explosiva e uma “canjinha” do cantor Jorge Telmo.

Ao final dos sorteios foi servido um belo jantar que encerrou a noitada. De parabéns está Edilson Alves e toda a sua diretoria.

JUSTO RECONHECIMENTO

Sem querer fazer média e ao mesmo tempo, na obrigação de reconhecer um trabalho, venho de público enaltecer o esforço e a dedicação do presidente da APCDEC Edilson Alves. Numa demonstração de amor pela classe, Edilson esteve ao nosso lado durante todo o dia da festa e não mediu sacrifícios para realizar o evento com sucesso. Arrumamos juntos as mesas, as cadeiras, transportamos as bebidas, os presentes e administramos com cautela os recursos da entidade para as despesas de final de ano. Mais do que um reconhecimento, aqui fica o nosso agradecimento ao presidente e aos seus diretores.

Fontes: Chicote da Galera

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG