ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

EVANDRO LEITÃO - Secretário do Trabalho!!!

PRESIDENTE DO CEARÁ SERÁ SECRETÁRIO NO GOVERNO CID GOMES.

Evandro Leitão (Foto), o dirigente permanece no Ceará, mas vai se licenciar de sua função de fiscal da Receita Federal.

O Governador Cid Gomes revelou a pouco os secretários do seu governo a partir de 2011 e o presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão, está entre os secretários de seu segundo mandato. O dirigente Alvinegro assumirá a Secretaria de Trabalho e desenvolvimento Social do Governo do Estado do Ceará.

Em contato com o Artilheiro, o presidente Evandro Leitão esclareceu que não deixará a direção do Clube. “Assim que fui convidado pelo governador Cid (Gomes) deixei claro que se fosse para deixar o Ceará eu não aceitaria”, afirmou. Como o governador Cid Gomes não viu problema em Evandro Leitão permanecer na presidência do Ceará o suplente de deputado estadual aceitou assumir a secretaria.

Para o dirigente Alvinegro assumir a Secretaria de Trabalho e desenvolvimento Social não irá atrapalhar o seu trabalho no Ceará. “Irei continuar cuidando do Clube da mesma forma”, garante Evandro Leitão. Com a finalidade de assumir a secretaria o mandatário do Ceará terá que se licenciar da sua função de fiscal da fazenda estadual.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG