ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FERROVIÁRIO/CE E BARAÚNAS/RN HOJE NO ELZIR CABRAL!!!

AMISTOSO CONTRA O BARAÚNAS(RN) MARCARÁ AS DESPEDIDAS CORAIS DE 2010.

Roberto Cearense (Foto), um dos homenageados, hoje, no Elzir Cabral.

Tudo pronto para as despedidas de 2010. O Ferr
oviário espera contar com uma presença marcante do seu torcedor na noite desta quinta-feira (30) na Vila Olímpica Elzir Cabral. Ingressos a R$ 10,00(inteira) e 5,00(meia).

O torcedor do Ferroviário terá na noite desta quinta-feira (30), penúltimo dia do ano,
a oportunidade de conhecer o novo elenco do Tubarão da Barra. Às 20h, na Vila Olímpica Elzir Cabral, o Ferrão enfrentará amistosamente o time de Baraúnas - Mossoró(RN). Será o primeiro amistoso sob o comando do técnico Mirandinha.

O treino-apronto aconteceu na tarde de ontem (29) na Vila Olímpica Elzir Cabral e o técnico Mirandinha deverá colocar em campo na noite de hoje a seguinte formação: Célio; Thigo Casé, Bruno Pimenta e Bruno Pereira; Andrezinho, Gladstone, Diego Ricardo, Leandro e Teles; Rômulo e Chalita. Esta foi a formação que iniciou o treino e possivelmente será a que iniciará o amistoso contra o time potiguar.

A diretoria do Ferroviário juntamente com o grupo gestor, estarão homenageando onze ex-jogadores que marcaram a história do clube, são eles: Mirandinha, Pacoti, Jeová, Roberto Cearense, Celso Gavião, Orlando Facó, Jorge Veras, Robério, Danilo Augusto e Abelardo(Coca-Cola) in memorian, que será representado pela esposa.

Personalidades ilustres e autoridades também serão homenageadas: Prof. Francisco José Pinheiro (Vice-governador), os deputados federais Chico Lopes e Arnon Bezerra, Ferrúcio Feitosa (Secretário de esportes do estado), Prof. Evaldo Lima (Secretário de esportes do município). Na oportunidade a nova diretoria executiva do Ferroviário e a comissão técnica serão apresentadas ao torcedor Coral.

Após o amistoso os jogadores serão liberados para as festas de ano novo com ordem de reapresentação para o domingo (02/01), quando passarão por treinamentos físicos.

No dia 03 está marcado a saída da delegação Coral com destino a cidade de Beberibe(CE), iniciando a pré-temporada até 11/01. no dia 12, o Ferroviário estreará no Cearense 2011 contra o Crato, no estádio Miradão.

Foto: Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG