ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIPÃO Vs VALDÍVIA!!!

Belluzzo foi contra carta feita para Valdivia no Verdão.
- Diretoria se dividiu, Felipão mandou e o camisa 10 detonou... Palaia também foi contrário.

Valdivia atacou a diretoria na última semana e irritou Luiz Felipe Scolari.

Valdivia chutou o balde na semana passada
. Mas não foi apenas o meia que não gostou da carta de recomendações feita pela diretoria de futebol e por Luiz Felipe Scolari para o meia. Até o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo foi contra a medida adotada no início das férias.

Condutor da contratação do camisa 10 no meio do ano, o dirigente, limitado de suas funções por questões de saúde, considerou a atitude um exagero, segundo apurou o LANCENET!. Mas a decisão final, ordenada por Felipão, não passou pelo mandatário, que viu à distância a revolta do meia sobre a questão.

A 20 dias do fim do mandato, Belluzzo, em recuperação de nova cirurgia em casa, prefere não se envolver na polêmica. O próprio deixou o futebol com Salvador Hugo Palaia e Wlademir Pescarmona.

Outra divergência: o primeiro, vice-presidente, afirmou publicamente na última semana que também não concordava com a carta. Pescarmona, porém, assinou o documento, a pedido do treinador, insatisfeito com a conduta do chileno.

Felipão foi soberano na decisão, que expôs a crise de relacionamento com o Mago, a ser contornada na reapresentação do time, no dia 4.

– Valdivia terá de entender a filosofia do clube e saber se vai querer continuar ou não. Não queremos ninguém descontente no clube – comentou o supervisor de futebol Galeano, homem de confiança de Felipão, em entrevista à Rádio Globo.

– A carta foi apenas uma prevenção. Se ele não entendeu, que pare e pense um pouco. Ele é um cara inteligente, sabe que jogou pouco nesse ano. Esperamos que volte recuperado para render o seu melhor – disse.

A intenção do treinador foi cutucar e alertar o chileno. Na visão de Felipão, faltou comprometimento ao atleta no tratamento da fibrose na coxa esquerda, que o afastou da reta final da temporada. A carta foi elaborada, prevendo multa de até 40% dos salários, caso ele não se cuidasse.

O resultado não foi atingido. Além de sair de férias sem assinar o documento, protocolado depois no sindicato dos atletas, Valdivia resolveu disparar críticas públicas.

E para o presidente do Palmeiras, tudo isso deveria ter sido evitado.

O caso Valdivia:
Irritação de Felipão

Na reta final da temporada, o técnico ficou incomodado com a postura do Mago, que sofreu com fibrose seguida de lesão na coxa esquerda. Para o treinador, faltou mais empenho no tratamento. Os médicos, que não polemizarem na época, preferem seguir sem se pronunciar.

Carta de recomendações
Como consequência das queixas internas de Felipão, uma carta foi feita, assinada pelo técnico e por Pescarmona, para que o camisa 10 se cuidasse nas férias. Valdivia se recusou a assinar o documento, que foi protocolado pelo Palmeiras no sindicato dos atletas.

Mago detonou
Na semana passada, em entrevista à Rádio Eldorado, o meia escancarou o problema. "Se o Palmeiras me quiser, terá de me respeitar", soltou o meia, que afirmou que o departamento médico foi pressionado. O meia disse ainda que Pescarmona não era diretor.

Guilherme Cardoso e Thiago Salata
São Paulo

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG