ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

AMISTOSO EM ARACATI FOI "CANCELADO"!!!

Os jogadores do Ferroviário participarão de um treinamento nesta sexta-feira(24), na Barra do Ceará e depois serão liberados para os festejos de NATAL.

O elenco do Ferroviário realizou na tarde desta quinta-feira(23), mais um treinamento sob o comando do técnico Mirandinha (Foto). O trabalho aconteceu na cidade de Maracanau(CE), mesmo local do último jogo-treino do time Coral contra o Lyon. O lateral esquerdo, Teles, que está entregue ao DM Coral, acompanhado pelo Dr. Cláudio Taumaturgo, ficou de fora dos trabalhos.

AMISTOSO EM ARACATI FOI CANCELADO.
O coletivo realizado na tarde de hoje
só aconteceu por causa da falta de acerto com o time do Aracati (CE), que tinha praticamente acertado um amistoso contra o Ferroviário naquela cidade, mas o transporte oferecido ao time Coral não foi aceito pela comissão técnica e, o jogo que seria à noite, foi cancelado. De acordo com informações recebidas, o transporte oferecido era um transporte escolar. TRISTE !!!!

Nesta sexta-feira de Natal
, os jogadores do Tubarão da Barra trabalharão no período da manhã e depois serão liberados com ordem de reapresentação na manhã de segunda-feira(27). Previsto também para amanhã, o pagamento de pelo menos um mês de salários atrasados dos funcionários e alguns membros da comissão técnica do clube. “Antes tarde do que nunca”.

O grupo gestor aguarda a chegada de mais dois reforços que virão do Guarani de Campinas(SP).
A chegada está marcada para o dia 02/01, mas poderá haver uma antecipação na chegada dos dois jogadores. Um deles o nome e posição já são conhecidos; Soares que atua como volante. O outro jogador, segundo Mirandinha, “é um meia atacante, mas sem o nome ainda conhecido”.

AAFAC - Atitude nobre dos sócios torcedores.

Aproveitando a deixa, quero desejar a todas as pessoas
, que de uma forma ou de outra, nos ajudam a trazer todos os dias às notícias do Ferroviário, aqui postadas, UM FELIZ NATAL. Comemorem sim, nunca esquecendo o aniversariante do dia, e de todos os dias, JESUS CRISTO!!

Que o NATAL traga muita saúde e paz a toda diretoria do Ferroviário
, ao grupo gestor, aos funcionários, jogadores, comissão técnica, torcedores, amigos que acompanham o nosso trabalho...

De parabéns o pessoal da AAFAC, que promoveu um dia feliz no Hospital Infantil Albert Sabin alegrando muitas crianças, que passam por tratamento contra o câncer. Um gesto nobre que amenizou a dor e abriu um sorriso nas crianças. O ponto alto da visita foi a presença do Tutuba, mascote do Ferroviário.

FELIZ NATAL FERRÃO!!!


Toni Mota
tonyy_mota@hotmail.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG