ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

GOLEIRO FORA DOS PLANOS ALVINEGROS!!!

Ceará desiste de manter Michel Alves.

A paciência da diretoria do Ceará por uma resposta do goleiro Michel Alves (Foto) acabou. O gerente de futebol do clube, Fred Gomes, informou nesse domingo que o atleta não se pronunciou sobre a renovação de contrato e está fora dos planos do Vozão para o ano que vem.

Michel Alves virou titular do Ceará no Campeonato Brasileiro, após Diego ter sofrido uma cirurgia no joelho direito, e havia até acertado as bases salariais com o time alvinegro. Mas, problemas particulares e o prazo do vínculo do novo contrato acabaram impedindo o acerto.

Sem o acerto do goleiro, a diretoria ainda não sabe se vai em busca de um novo goleiro. No momento, o elenco do Vozão conta com três jogadores para o setor. O ídolo e paredão Adilson, que deve ganhar uma nova chance com o técnico Dimas Filgueiras, Dionatan e o próprio Diego.

Outro que não joga mais no Ceará é o atacante Everton Kempes
. O jogador, que chegou no segundo semestre deste ano, virou titular da equipe com o técnico Mário Sérgio e até com Dimas Filgueiras, mas não conseguiu emplacar e não terá o contrato renovado.

Luiz Felipe Silva
FUTNET

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG