ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

UFC 131 - CAIN VELASQUEZ x JÚNIOR CIGANO!!!

Cigano deve disputar título dos pesos-pesados no UFC 131.

Júnior Cigano (Foto) está invicto no UFC.

O site americano mmajunkie, especializado em artes marciais,
divulgou entrevista com o presidente do Ultimate Fighting Champioship (UFC), Dana White. De acordo com o portal, o “chefão” do principal torneio de MMA do mundo, deseja colocar duas disputas de cinturão no mesmo dia. O objetivo de Dana é lotar uma arena de 69.000 lugares, no dia 30 de abril, em Toronto, no Canadá.

Para realizar o feito, o UFC 131 poderá contar com uma nova defesa de cinturão de Georges St. Pierre, que manteve o título de meio-médios (77 kg), no último sábado. St. Pierre é canadense, e um dos atletas mais queridos do Canadá. Mas para conseguir reunir 69 mil pessoas pela primeira vez em um evento de luta, Dana White avalia a possibilidade de colocar também a disputa dos pesos-pesados.

Caso aconteça o duelo dos “grandões”, a bandeira verde-amarela vai ser representada. O brasileiro Júnior “Cigano” dos Santos é o desafiante de Cain Velasquez, atual detentor do título dos pesados. O duelo é muito esperado no mundo da luta, pois os dois lutadores estão invictos no UFC.

O combate promete ser eletrizante, já que Velasquez é muito forte e rápido.

Na conquista do cinturão, ele deu uma surra no grandão Lesnar. Já Cigano é um dos lutadores mais temidos, O brazuca lutou seis vezes no Ultimate Fighting e ganhou todas, sendo cinco por nocaute.

Por Janes Souza
Da Redação

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG