ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

HERÓI DO TETRA JÁ TREINA NO PICI!!!

Herói do tetra de volta.
- Fabiano espera já estar à disposição do técnico Flávio Araújo para o amistoso diante do Trairiense, próximo domingo, no Pici.

Goleiro Fabiano avalia que pode ajudar os jogadores mais jovens do elenco na temporada 2011, “Eu queria muito voltar para o Fortaleza. Eu e minha família nos adaptamos muito bem à cidade e espero dessa vez conseguir o acesso à Série B”. Foi com este otimismo que o goleiro Fabiano se apresentou novamente ao Fortaleza.

De contrato renovado, o goleiro do Fortaleza espera ganhar o ritmo de trabalho dos companheiros, sob o comando do treinador Flávio Araújo. “Vou procurar passar as vivências e as lições que eu já tive, inclusive aqui, para o time superar esse momento difícil”, sugeriu Fabiano, que esperar ajudar os jovens atletas do elenco com a sua experiência. Para o amistoso diante do Trairiense, próximo domingo, no Pici, o goleiro espera já estar à disposição do treinador.

Novo Gerente
O novo gerente de Futebol, Jurandi Júnior,
começou a trabalhar ontem no Pici. “Vamos buscar o objetivo traçado pela direção. O presidente tem uma política de contratação e vamos procurar segui-la”, destacou.

Jurandi Júnior opinou sobre alguns nomes que seriam importantes na formação da equipe para 2011. “Além do Fabiano, o Luciano Henrique seria muito importante para o elenco. Ele seria um dos maiores resgates para o time”, finalizou.

MUTIRÃO EM JANEIRO Projeto Arena Tricolor vai realizar um mutirão no dia 8 de janeiro para arrecadação de notas fiscais junto a torcedores tricolores.

META É A AMPLIAÇÃO objetivo do Projeto Arena Tricolor é investir em mais obras de infraestrutura para o estádio Alcides Santos, no Pici, em 2011.

Rogério Gomes
rogeriogomes@opovo.com.br

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG