ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

DANIEL ALVES Vs MOURINHO!!!

Daniel Alves volta a rebater técnico do Real e dá nota 12 a Barcelona.

O lateral direito Daniel Alves (Foto), do Barcelona, voltou a provocar o técnico José Mourinho, do Real Madrid. O treinador português havia afirmado em entrevista coletiva que, de 1 a 10, merecia nota 11. Neste domingo, o brasileiro respondeu novamente ao comandante da equipe merengue.

"Ao Barça eu dou um 12 por estarmos acima dele. É uma boa nota, um sobressalente. Respeito a nota porque sou partidário das pessoas com autoestima alta", provocou o brasileiro, referindo-se a liderança do Espanhol. A equipe catalã é a líder da competição, com 43 pontos. O Real Madird tem 38 e um jogo a menos.

Antes de chegar ao Real Madrid, Mourinho ganhou tudo que disputou.
Real Madrid projeta hotel de luxo com autor das pirâmides de cristal do Louvre
Meu defeito é não ser hipócrita, diz José Mourinho, técnico do Real Madrid

A troca de farpas começou quando o lateral criticou a análise feita sobre o trabalho de Mourinho. Segundo o atleta "falam do treinador como se ele tivesse inventado o futebol."

O técnico respondeu com ironia, "exaltando" a inteligência do jogador e o comparando ao físico Albert Einstein.

RENOVAÇÃO

Daniel Alves tem contrato com o Barcelona até junho de 2012
, porém o atleta sofre sondagens do Manchester City e não descarta sair do clube catalão.

"Quero seguir trabalhando aqui, mas defenderei meus interesses até a morte. Desejo ficar, mas se eu sair, não sentirei nada, não me arrependerei", garantiu.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG