ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

GOLEIROS DO FERRÃO TÊM ROTINA FORTE DE TREINOS!!!

Goleiros do Ferrão têm rotina forte de treinos no Elzir Cabral

A rotina de treinos no Ferroviário segue forte para todos os atletas do atual elenco coral. Ontem, houve treino em dois expedientes e o treinador Gilson Maciel começou a armar o time para o jogo de sábado contra o Uniclinic no Ceten.

Quem também tem treinado forte na Barra do Ceará são os goleiros do atual elenco. Sob a preparação de William Mardoch, os quatro arqueiros do atual elenco Sub-20, Caique, Fernando Paiva, Witalo e Murillo, têm se dedicado bastante à rotina de trabalhos imposta pelo comissão técnica, que conta muitas vezes com a participação de Del, preparador de goleiros da equipe Sub-17 do Ferrão.


Caique vem mantendo a regularidade e tem se firmado como titular no arco coral. O goleiro cearense foi lançado no jogo contra o Guarany de Sobral pela Taça Fares Lopes há pouco mais de um mês e desde então vem tendo uma ótima performance. Com apenas 18 anos, Caique tem feito boas apresentações e ainda não tomou gols no Estadual Sub-20.

Ferroviário Atlético Clube                                                                                   http://www.ferroviario.com.br/noticia.asp?id=4879

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG