ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

IGUATU E JARDIM EMPATAM NO ROMEIRÃO!!!

Terceirona: Com polêmica, Iguatu e Jardim empatam no Romeirão

Foto:Fabiano Rodrigues

Iguatu e Jardim não saíram de um empate na tarde desta terça-feira(04), no Estádio Romeirão, pela 3ª Divisão do Campeonato Cearense. As duas equipes entraram em campo classificadas, pois o Morada Nova desistiu da competição.

Em um jogo cheio de oportunidades para os dois times, o Iguatu começou arrasador. Logo aos dois minutos, o atacante Dedeti aproveitou cruzamento da direita e de cabeça abriu o placar. O gol relâmpago deixou uma má impressão de que o Iguatu golearia, principalmente pelos jogadores experientes que tem.

Mas, o Jardim não demorou para empatar. Aos nove minutos Alex cobrou falta, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Renato; 1 a 1. O jogo ficou equilibrado. Aos dezenove minutos, bola cruzada da esquerda por Petinha e Dedeti na entrada da pequena área perdeu grande chance. Já o Jardim, aos trinta minutos, Alex lançou Jô que de cara para o gol chutou para fora.

O segundo tempo começou igual ao primeiro. Aos dois minutos foi o Jardim que chegou a virada. Em boa jogada de Alex, no meio campo, tabelou com Alan, recebeu na entrada da grande área, driblou o goleiro e colocou nas redes; Jardim 2 a 1.

Mas, aos seis minutos o Iguatu chegou ao empate em um lance polêmico. A bola bateu no braço de Lucas, que estava dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança Juranílson empatou; 2 a 2.

A partir daí o Iguatu foi pra cima em busca da vitória. O meia Dênis colocou uma bola na trave e Netinho em cobrança de falta exigiu boa atuação do goleiro Wdson.

Mas, foi o Jardim que nos acréscimos quase marcava o terceiro gol. Após cruzamento de Alan, Jô tentou de voleio, porém o goleiro Renato evitou o golaço do atacante jardinense.

As duas equipe voltam a se enfrentar no próximo sábado(08), no Estádio Romeirão. Quem conseguir a vitória será o primeiro do grupo A4.

FICHA TÉCNICA
COMPETIÇÃO - Campeonato Cearense 3ª Divisão

DATA - 04 de setembro de 2012
LOCAL - Estádio Romeirão - Juazeiro do Norte-CE

IGUATU 2 x 2 JARDIM
GOLS:
"Dedeti 02’ 1ºT e Juranilson 06’2º / Alex 09’1ºT e 02’2ºT"

IGUATU: Renato, Emerson, Brito, Netinho e Petinha (Dênis); Igor (João Neto), Josivan, Breno e Leílson (Silderlândio); Dedeti e Juranilson.
- Técnico: Washington Luiz.

JARDIM: Wdson, Lucas, Artur, Samuel e Ierles (Dudu); Pedro, Macksuel (Rick), Alysson e Alex; Alan e Jô.
- Técnico: Haroldo Braga.

ÁRBITRO - Luís Marcílio
ASSISTENTES - Josivaldo Pereira e Marcos Silva
RENDA - R$ 50,00
PÚBLICO - 06 pagantes.

Proximos jogos:
Quarta-feira, 05/09/2012

15:30 | Terra e Mar x Eusébio - Elzir Cabral
15:30 | Paracuru x Nova Russas - Barrosão
15:30 | Maguary x Caucaia - Antônio Cruz

Toni Sousa
Jackson Pereira
04/09/2012 (17:36)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG