ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 30 de setembro de 2012

GUARANI DE JUAZEIRO GOLEIA HORIZONTE E CONQUISTA FARES LOPES 2012!!!

Guarani goleia Horizonte e conquista a Fares Lopes 2012
 
No estádio Romeirão, na cidade de Juazeiro do Norte, o Guarani recebeu a equipe do Horizonte, na segunda partida da final da Copa Fares Lopes 2012. O Leão do Mercado goleou o Galo do Tabuleiro pelo placar de 4 a 0 e conquistou, além do título da competição, uma vaga para a Copa do Brasil de 2013.

Na primeira etapa muita vontade e poucos gols, o Horizonte começou dominando a partida, mas o Guarani igualou as ações. Maciel e Lamar tiveram as principais oportunidades dos donos da casa e Johnny foi quem mais se aproximou pelo time horizontino. A primeira etapa encerrou com discussão entre os atletas das duas equipes e animos acirrados para o vestiário.


Guarani de Juazeiro do técnico Alencar Mota (Foto) é Campeão da Copa Fares Lopes 2012

No segundo tempo, o Horizonte partiu pra cima enquanto o Guarani buscou os contra ataques, a estratégia do Leão do Mercado deu resultado. Djalma puxou contra-ataque e tocou para Lamar abrir o placar aos 17 minutos .Após ser derrubado na área Niel cobrou a penalidade aos 30 minutos e marcou o seundo gol da partida. Logo em seguida, aos 32 Junior Juazeiro marcou o terceiro e nos acréscimos aos 50, Guídio fez o quarto e fechou a goleada.

Com a vitória o Guarani de Juazeiro sagrou-se campeão da Taça Fares Lopes 2012, interrompendo a hegemonia do Horizonte que havia conquistado as duas edições anteriores, o Leão do Mercado será mais um representante do futebol cearense na Copa do Brasil de 2013.


Renata Oliveira
30/09/2012 (21:15)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG