ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de setembro de 2012

JOSIMAR DE CARVALHO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CRATENSE!!!

Seção aconteceu na Camara Municipal do Crato
Josimar de Carvalho recebe titulo de Cidadão Cratense
Na noite desta sexta feira 21/09 em seção Solene no palácio José Valdino de Brito da Camara Municipal de Crato, O diretor de competições da Federação Cearense de Futebol , e membro do conselho do desporto do Estado do Ceará Francisco Josimar de Carvalho, recebeu das mãos de sua esposa o titulo de cidadão Cratense ladeado de seus amigos mais próximos e parentes.
 
Josimar Carvalho é filho natural de Pena Forte/CE. O seu tio ex prefeito do Crato e resposável pela vinda de Josimar para o Crato, Capitão Ariovaldo Carvalho parabenizou seu sobrinho e disse "a semente está plantada vamos agora cuidar dela para colher bons frutos". Como construtor do estádio o Mirandão em sua administração, Ariovaldo Carvalho contininuou está no sangue e só temos que abraçar acausa do josimar.

O presidente da Federação Cearense de Futebol, o Dr. Mário Carmelho se fez presente acompanhado de alguns diretores da como o Jader Morais acessor especial, Marcos Augusto secretário, e o Dr. Fred Gomes Gerente operacional. Em seu discurso Mário Carmélio se disse emocionado pelo que o amigo Josimar Carvalho representa para ele, e que aquelas crianças presentes do Projeto vida sendo apadriando pelo mesmo poderia apartir de agora contar também com seu apoio. O projeto Vida do parque Grangeiro tem a frente o presidente da associação Dr Leonardo Bezerra, e a dona Lúcia. Já no baxio do Muquém o projeto é comandado por Mascos do Baxio, todos estiveram presente incluindo a garotada.

O titulo de Cidadão Cratense concedido ao Francisco Josimar de Carvalho se deu através da resolução 216 de 03 de novembro de 2011 tendo como outor do projeto o Vereador Fernando Brasil, que em sua fala disse se sentir com o dever cumprido em legitimar uma coisa que já era de fato pois Josimar sempre esteve aqui, sempre cuidou daqui, e o que fez foi apenas legitimar. "Agora Josimar disse Fernado Brasil você é de fato e de direito Cidadão do Crato". com apalavra facultada usaram o microfone os radialista e cronistas esporivo Eduardo Júnior e Heron Aquino, seguido dos vereadores Luiz Cory, Pedro Alagoano, Guer e o presidente da mesa Dr Ailton Esmeraldo.

Ainda estiveram presentes a festa, Dr Marcos Cunha, candidato a prefeito do Crato pelo partido dos Trabalhadors. Manuela Viana da Secretaria de esportes do Estado do Ceará. Ambrósio Santos comandante da equipe esportiva Eloi Teles da Rádio Araripe do Crato, Zacarias ex presidente do Icasa, Mouzinho de Queiroz desportista, Antonio Manoel e Deoda ex presidentes do Crato, Francisco de Assis Alves da LEAC Hermanos Teles, Eduardo Júnior e Gefran Maia diretores do Crato, dentre outras autoridades que após encerrado os trabalhos e seção se deslocaram até a residência do homenageado que também aniversariava e fizeram uma grande festa. Parabéns Josimar de Carvalho.

Eduardo Jùnior
Reporter artilheiro
22/09/2012 (10:12)
 
* EU: "PARABÉNS, Dr. Josimar, Título mais que merecido"
 
Luciano Gondim
23/09/2012
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG