ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 30 de setembro de 2012

RESULTADOS DA TERCEIRA DIVISÃO CEARENSE!!!

Resultados da terceira divisão cearense neste final de semana
 

Quatro jogos deram prosseguimento à segunda fase da terceira divisão cearense 2012, dois deles na tarde do sábado 29 e mais dois no domingo 30.
No sábado no estádio Barrosão em Trairi o Paracuru foi surpreendido pelo Iguatu, que venceu a partida válida pela segunda rodada do grupo B02 por 1x0, com gol marcado pelo atacante Edson Cariús.
No Moraizão em Maranguape, Calouros do Ar e Eusébio empataram em um gol. Neste domingo no Junco em Sobral o Nova Russas venceu o time da cidade de Jardim por um gol a zero e no Moraisão em Maranguape o América não tomou conhecimento do Maguary 4x0 para os rubros. Calouros do Ar 1x1 Eusébio. Os gols deste jogo aconteceram somente na segunda etapa e surpreendentemente em dois minutos. O Eusébio abriu o marcador aos 25 minutos. Depois de cobrança de escanteio o zagueiro Breno sobe mais alto que a defesa tricolor e inaugura o placar. Na saída de jogo Wanderson é lançado na área do Eusébio invade e empata o jogo. Dai em diante às duas equipes vão em busca da vitória, mas os defensores foram sempre melhores que os atacantes e o empate permaneceu até o final da partida.
Ficha Técnica
Campeonato Cearense da terceira divisão 2012 – 2ª rodada- Grupo B01
Data: sábado, 29 de Setembro de 2012.
Local: estádio Moraizão, em Maranguape-CE.
Horário: 16h
Calouros do Ar 1 x 1 Eusébio
Gols: "Breno 25/2T / Wanderson 26/2T"
Calouros do Ar: De Leon, Pará, Romário (Robério), Jardel e Isminha: Neto (Henrique), Stefano, Moisés e Leandro Mendes: Índio e Wanderson (Jeferson).
- Tecnico: Alenquer
Eusébio: Maílson, Zé Mario, Alisson, Breno e Dé: Pompeu, Falcão, Cosmo e Manoelzinho (Maicon): André (Fagner) e George (Yuri).
Técnico: Danilo Augusto

Árbitro: Iran Rocha
Assistente 01: Ramon Machado
Assistente 02: Nailton Oliveira
4º Árbitro: Ivan Matos Cartões Amarelos: George (EU)
Cartões Vermelhos: Não houveram

América 4x0 Maguary
Após 16 minutos de atraso em virtude do quarto arbitro não concordar com o inicio da partida em virtude do médico de plantão no estádio Moraisão, Dr.Marcelo Barros da Uni saúde haver esquecido seu CRM.
Entretanto depois de muitas conferencias e por se tratar de um profissional já por demais conhecido dos que fazem o futebol neste estado, prevaleceu o bom senso e a partida foi iniciada. as16.17h.

O América parece ser mais time e logo aos 9 minutos de jogo, Magno arranca em direção ao gol do Maguary, mas bate pra fora levando perigo a meta defendida por Max. Apesar de apresentar um futebol mais coeso o time americano não consegue finalizar com eficiência. Com cautela o Maguary arisca-se somente nos contra-ataques. Aos 26 Magno perde outra excelente oportunidade para o América. Aos 28, foi à vez de Jackson. Naim avança lança para o atacante americano que erra na finalização.

Finalmente aos 31, o já amadurecido gol do América. Naim lança Jackson que avança e bate cruzado o arqueiro Max faz a defesa parcial e Magno aproveita o rebote e abre o marcador.

Um minuto depois aos 32, o América quase amplia Naim outra vez lança Magno que é derrubado na entrada da área Fabinho na cobrança, bola no ângulo, mas, Max espalma para escanteio na sequencia, Romário Mendes coloca no outro ângulo e Max vai buscar.

Aos 43 min. foi a vez do Maguary que por pouco não empata foi necessário o lateral do América fazer falta e receber o primeiro cartão do jogo. Diego cobra, porem Marleudo defende com facilidade. Final do Primeiro tempo. 1x0 placar parcial da partida.

Começa segundo tempo e o Maguary volta com Glaydson em lugar de Evilásio, porem foi o América que começou melhor. Bobeira da zaga do Maguary logo aos 2 minutos da segunda etapa, então o artilheiro Magno de cabeça marca o segundo gol do América.

Somente aos 18 é que o Maguary tem sua primeira oportunidade de diminuir Tarcísio de fora da área força Marleudo a fazer grande defesa. E repete a dose aos 21min. Falta perigosa contra o América na hora em que o camisa cinco Doriva do Maguary é substituído por Leandro. Tarcísio bate a falta e acerta o poste direito de Marleudo a vai pra fora. O Maguary melhora no jogo o América se fecha tentando garantir o resultado.

O América agora é quem atua no contra ataque então Fabinho faz tudo certo, menos a finalização e perde o que seria o terceiro gol americano.

Estamos próximo do final do jogo então o América resolve voltar a jogar, 43min: Contra ataque americano, Cicero lança Jackson no meio do campo que avança em alta velocidade na direção do gol e da de bandeja para Elton que marca o terceiro.
Só houve tempo pra nova saída de jogo 45min. Desta vez sozinho Jackson invade a área e toca na saída do goleiro Max era o quarto do América. Final de jogo, vitória americana.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense da terceira divisão 2012 – 2ª rodada- Grupo B01
Data: sábado, 30 de Setembro de 2012.
Local: estádio Moraizão, em Maranguape-C.
Horário: 16h
América 4 x 0 Maguary
Gols:
"Magno 31/1T e 02/2T, Elton 43/2T e Jackson 45/2T".
América: Marleudo, Cícero, Romário Mendes, Felipe e Nailton: Dudu, Naim (Duda), Fabinho (Tadeu) e Lincoln: Magno (Elton) e Jackson.
- Técnico Reginaldo França

Maguary:
Max, Mota, Maranhão, Junior e Igor: Doriva (Leandro), Tarcísio (Nilo), Dinho e Evilásio (Glaydson): Rodrigo França e Diego.
- Técnico: Alexandre
Árbitro: Adriano Barros Assistente 01: João Lucas
Assistente 02: Eleutério Junior
Cartões Amarelos: Nailton e Lincoln (AME)
Cartões Vermelhos: Não houveram

Ronaldo Déber
30/09/2012 (20:51)


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG