ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 2 de setembro de 2012

DESESPERADO GUARANY DE SOBRAL RECEBE O SANTA CRUZ/PE!!!

Desesperado, Guarany recebe o Santa Cruz em Sobral
- Guarany e Santa Cruz se enfrentam sábado no Junco

Vladimir de Jesus (Foto), subiu a equipe do São Benedito para 1a Divisão 2013 e estréia hoje no Guarany de Sobral contra o Santa Cruz em Sobral.

Segurando a lanterna do Grupo A da Série C com apenas quatro pontos e estreando o terceiro técnico efetivo em dois meses, o Guarany, no Junco, recebe neste domingo (2), às 16h30, o Santa Cruz, que ocupa terceira colocação com 13 pontos ganhos e vem embalado após golear o Águia de Marabá por 6 a 1.

Novo comandante do Bugre, Vladimir de Jesus (ex-preparador físico de Ceará e Fortaleza) e subiu com a equipe do São Benedito para 1a Divisão 2013 , terá um time cheio de mudanças.

Durante a semana a diretoria do clube sobralense dispensou cinco atletas do elenco profissional.

Para o duelo contra o bicampeão pernambucano o novo técnico do Guarany terá a sua disposição sete reforços que já estão regularizados. São eles: o meia Marcinho, os volantes Fabinho Romão e Alício, o lateral esquerdo Jefferson, o meia Luiz Fernando e os zagueiros Júnior Alves e Douglas.

Já o tricolor de Pernambuco está praticamente definido pelo técnico Zé Teodoro e deve entrar em campo com a seguinte formação: Fred, Maisena, Édson Borges, William e Tiago Costa; Memo, Chicão, Weslley e Leandro Oliveira; Fabrício Ceará e Dênis Marques.

Por Caio Costa
Às 16:43 de 31/08/2012
Atualizada às 20:19

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG