ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 29 de setembro de 2012

FORTALEZA VENCE TREZE E SE CLASSIFICA PARA O MATA-MATA!!!

Time tricolor fez dois a zero no time paraibano
Fortaleza vence o Treze fora de casa e se classifica para o mata-mata
Em partida realizada no estádio Amigão, em Campina Grande, a equipe do Treze da Paraíba recebeu o Fortaleza e foi derrotada pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram todos marcados na segunda etapa o lateral Guto (Foto) e o zagueiro Ciro Sena marcaram para o tricolor que garantiu matematicamente a classificação para o mata-mata da série C.

O JOGO
Na primeira etapa o Fortaleza criou as principais chances de gol, acertando a trave do goleiro carlos Luna duas vezes, o goleiro do Treze foi o grande responsável pelo empate em 0 a 0, realizando pelo menos 4 defesas difíceis. O Treze teve dificuldades em furar o bloquei imposto pelo técnico Vica no seu 3-5-2, mesmo assim a equipe paraibana teve um pênalti não marcado a seu favor e um chute no finalzinho da primeira etapa.

No segundo tempo o time tricolor chegou a vitória com dois gols em jogadas trabalhadas. Aos 14 minutos Guto tabelou com Geraldo, na entrada da área, o lateral chutou forte no canto e abriu o placar para o Fortaleza. Sete minutos depois Ciro Sena disputou a bola em com a zaga e tocou entre as pernas de Carlos Luna, fazendo o segundo do Leão. O Treze esbarrou na forte marcação do time cearense, que ainda teve algumas chances em contra ataques, mas o placar final foi favoravel ao Fortaleza.

Com o resultado o Fortaleza chega aos 29 pontos, mesma pontuação da líder Luverdense, o time fica na segunda colocação pelos critérios de desempate. Já o Treze mantém os 16 pontos e a quarta colocação, mas a situação do time paraibano pode mudar dependendo dos jogos de amanhã, domingo (30).


Na próxima rodada o Fortaleza recebe o Cuiabá no estádio Presidente Vargas, às 17 horas do sábado (06). No mesmo dia, mas às 16h, o Treze encara o Paysandu no estádio Arena Verde na cidade de Paragominas

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série C – Grupo A - 14ª rodada

Data: sábado, 29 de Setembro de 2012.
Local: estádio Amigão, em Campina Grande-PB
Horário: 16h

Treze/PB 0 x 2 Fortaleza/CE
Gols: "Guto 14/2T e Ciro Sena 21/2T"

Treze/PB: Carlos Luna; Aderlan, Thiago Gaspareto, Adalberto e Assis (Brasão); Júlio César, J. Zabotto (Celico), É. César e Cristian; Vavá (Pardal) e Ney Mineiro
- Técnico: Marcelo Vilar

Fortaleza/CE: Lopes; Micão, Fabrício e Ciro Sena, Rafinha; Élton, Esley, Geraldo (Dodá) e Guto; Cléo (Marinho Donizete) e Assisinho (Vinícius)
- Técnico: Vica

Árbitro: Ronan Marques da Rosa/SC
Assistente 01: Nadine Scramm Câmara Bastos/SC
Assistente 02: Helton Nunes/SC
Cartões Amarelos: Adalberto, Brasão (Treze) Micão; Lopes (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Não Houveram

Renata Oliveira
29/09/2012 (17:59)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG