ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DIRETOR LEONINO APRESENTA NOVO REFORÇO!

Atleta se mostra bem fisicamente e disposto para estrear em breve com a camisa tricolor
Diretor leonino apresenta novo contratado para o restante da temporada 2012
 
O novo contratado pela direção do Fortaleza Esporte Clube, meia Alex Maranhão, foi apresentado de forma oficial, na tarde desta quinta-feira (26), na Sala de Imprensa do clube, pelo diretor de publicidades, Fábio Mota, após o jogador ter realizado, um treino físico leve, no gramado do Alcides Santos.

O jogador se mostra satisfeito em retornar ao time leonino após uma rápida passagem em 2009 afirmando estar bem fisicamente para estrear em breve com a camisa tricolor.

"É um prazer, uma honra, retornar ao Fortaleza. Tive um desprazer em não levantar a taça, em 2009, junto com aquele grupo, que foi um grupo vencedor, que conseguiu aquele título. Mais acho que o Fortaleza vive hoje uma nova realidade, onde chegando aqui me deparei com um novo Fortaleza, mais organizado, estruturado e me sinto feliz. O clube vive um momento maravilhoso e tudo isso influencia para que o clube seja cada vez mais forte e consiga seus objetivos. A minha última partida foi na quarta-feira passada, contra o Boa Esporte e acredito que quanto ao ritmo de jogo não haverá nenhum problema, pois atuei a temporada inteira. Joguei praticamente 80% da temporada pelo Nacional e acho que não terei problema quanto ao condicionamento físico", afirmou.

O atleta falou com alegria que vive o melhor momento da sua vida profissional onde atuou em quase todas as partidas pelo time mineiro na atual temporada 2012.

"Atravesso a melhor fase profissional da minha carreira, onde em 28 partidas esse ano do Nacional de Minas atuei em 26. Dessas 26 partidas marquei 06 gols e fui o melhor passador de bola da temporada. Muita gente fala que em 2008 foi a melhor fase da minha vida, no Barueri, quando a gente conseguiu vários acessos e vários títulos mais posso garantir que vivo o melhor momento da minha vida, como profissional, como atleta", finalizou.

Everaldo Baima

26/09/2012 (23:26)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG