ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

HORIZONTE VENCE GUARANY DE SOBRAL E VAI A FINAL!!!

Horizonte vence Guarany de Sobral e vai em busca do Tri da Fares Lopes
Em partida realizada no Estádio do Junco, em Sobral, válida pela duelo de volta das semifinais da Taça Fares Lopes de 2012, o Horizonte venceu o Guarany de Sobral pelo placar de 2 a 0, na noite desta quinta-feira. Com a vitória, o Horizonte se garantiu na final da competição, já que venceu o primeiro jogo, em Horizonte, pelo mesmo placar.

A partida foi bastante disputada com o Guarany de Sobral buscando por diversas vezes o gol, porém o Cacique do Vale parou na trave do adversário. No primeiro tempo, o Guarasol acertou a trave uma vez, já no segundo tempo, perdeu um pênalti cobrado por Danilo Pitbull na trave, e pouco depois acertou novamente a trave.

Enquanto isso, o Horizonte soube se aproveitar nos contra-ataques e ampliou ainda mais a sua vantagem. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Maciel abriu o placar. Já na segunda etapa, Márcio Tarrafas ampliou aos 36 minutos. Três minutos depois, o Galo do Tabuleiro ainda fez mais um gol, porém foi anulado pela arbitragem, pois o atleta horizontino estava em posição irregular.

Na grande final da competição, o Horizonte enfrenta o Guarani de Juazeiro, que venceu o Icasa, na decisão por pênaltis, nesta quinta-feira, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O Galo do Tabuleiro vai em busca do terceiro título da Fares Lopes.


Renata Oliveira
20/09/2012 (22:12)
 

 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG