ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BRUNO FORMIGA: "Estréia Amarga"!!!

"Consegui, enfim, atuar"
- "Pena que o time foi derrotado por 3 a 0"

14º dia Derrota para o Caucaia
Time apático, sem criatividade, sem brilho e sem fôlego. Apenas uma sombra do Maguary. Definitivamente, não foi a estreia que eu imaginava. Mas aconteceu. Na minha primeira vez em campo, de fato, como jogador profissional, o time acabou derrotado por 3 a 0, em Maranguape, pelo Caucaia (mesmo adversário que já tínhamos vencido por 9 a 0).

Confesso que pelo nosso primeiro tempo, nem esperança de entrar tinha mais. Com um 0 a 0 sem graça, onde o Maguary basicamente nada fez (e ainda tomou dois sustos), a lógica seria imprimir correria nos últimos 45 minutos e tentar envolver um adversário apenas mediano. Isso até aconteceu. Melhoramos na etapa final. Não o suficiente para ganhar.

Aos 20 minutos, para minha surpresa, eis que o técnico Edízo Lopes resolve me chamar. “Bruno, vamos botar esse time para jogar”, pede o treinador, instruindo-me a virar as bolas de um lado para o outro e buscar os atacantes. Nessa mesma hora, enquanto ouvia, quase fizemos 1 a 0 com Michel, justamente quem substituí logo depois.

Subiu a placa. Sai o camisa 10 e entra o 14 - eu. Estava tranquilo. Sabia que não havia mistério. Era receber e pensar. Foi o que fiz. Em duas vezes, por sinal, consegui colocar o atacante Diego em condição de gol. Bola na trave e defesa do goleiro. Deu para arrancar elogios do zagueiro Maranhão e do goleiro Max.

O problema é que a essa altura já perdíamos por 1 a 0. Pouco depois, num chute sem muitas pretensões, 2 a 0. E já no final, 3 a 0. Três vacilos. Golpe duro, que piorou com o cai-cai dos jogadores do Caucaia. Até o treinador adversário mandou valorizar, o que nos irritou e deixou o clima tenso. Nada que adiantasse ou mudasse o placar. A derrota estava sacramentada. Mas, por causa do saldo de gols, nossa classificação para a próxima fase também. Menos mal, né?

Entenda a Série
Por 30 dias
, o repórter treinará no Maguary. Terá contrato, integrará o elenco e vivenciará a saga do clube na 3ª divisão estadual

VOCÊ SABIA?
- 2ª FASE
A segunda fase da 3ª divisão é novamente formada por grupos
. Quatro times em cada chave, cada um jogando seis vezes. Avançam dois.

Força extra
Outra moda no meio dos jogadores é marcar as chuteiras. Cada um escreve na ferramenta de trabalho palavras que ajudam a motivar. Tem quem escreva o nome de parentes e namoradas. Outros preferem princípios de vida, como família e fé. É como uma tatuagem nos calçados. Lembranças para entrar em campo renovado.

Segurança
Muitos jogadores usam ataduras no tornozelo para minimizar as chances de lesão. E há todo um ritual antes de enrolar o pano na região. Primeiro tem de desembaraçar tudo, passando pelo dedão e formando um rolinho. Depois é a hora de colocar a mão na massa. Muitos têm tanto jeito que parecem enfermeiros.

JORNAL DE HOJE (O POVO)
17/09/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG