ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 30 de setembro de 2012

FAMOSOS SE DESPEDEM DE HEBE CAMARGO!!!

Luciana Gimenez e famosos se despedem de Hebe Camargo

"Não tinha como deixar de vir", disse a apresentadora da Rede TV! no enterro da apresentadora falecida aos 83 anos de idade; veja quem homenageou Hebe Camargo no Cemitério Gethsemani de São Paulo
Luciana Gimenez (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)
Luciana Gimenez se despediu da apresentadora Hebe Camargo neste domingo (30), em enterro realizado no Cemitério Gethsemani de São Paulo. "Não tinha como deixar de vir", disse a apresentadora da Rede TV! para Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo. Além de Luciana, estiveram presentes os apresentadores Otávio Mesquita, Serginho Groisman e Ticiane Pinheiro, e a atriz Maria Paula.
 
"Em um dos primeiros contatos que tive com ela, ela me disse: 'Você leva jeito. Ela era uma mulher muito alegre, temos que lembrar disso. A lembrança que temos dela é da alegria que ela irradiava alegria. Seres humamos que irradiam alegria são muito especiais sempre. Nós não perdemos nada, nós ganhamos ao longo dos 83 anos de vida dela. Ela passou por aqui de uma maneira brilhante. Se todo mundo passasse por aqui do jeito ela passou, seria tudo diferente. Ela não era a minha melhor amiga, mas sempre foi muito querida comigo", disse Gimenez muita emocionada no final de cerimônia.

Maria Paula também manifestou seu carinho: "Ela era uma estrela de primeira grandeza, sempre me dava uma palavra de carinho. Hebe vai ser sempre uma inspiração pra mim. A falta ficará para sempre."
Luciana Gimenes (Foto:  Claudio Manculi)
 
Claudio Passutti, sobrinho e empresário há 17 anos da apresentadora Hebe Camargo, se emocionou ao falar da tia em breve conversa com a imprensa após o enterro da 'rainha da televisão brasileira'. "Ainda não caiu a ficha. A lembrança que fica é de uma mulher alegre, forte e cheia de coragem", disse o empresário. Regina de Souza, diretora de televisão que mais acompanhou a carreira de Hebe, estava visivelmente abalada e se limitou em dizer apenas uma palavra: "Emocionada". Em seguida, a diretora fez um gesto com as mãos indicando que não conseguiria mais falar.
As flores enviadas por Luciano Huck e Angélica (Foto:  Claudio Manculi) 
O enterro de Hebe Camargo foi acompanhado por uma multidão de fãs, além de familiares e amigos próximos. De acordo com a equipe de reportagem da QUEM, os populares, presentes na cerimônia do enterro da apresentadora, quiseram jogar rosas vermelhas na cova de Hebe e, para isso, precisaram passar por baixo da faixa limite imposta pela segurança local.

Hebe Camargo faleceu no último sábado (29) após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo. A apresentadora tinha 83 anos e deixa um filho, o ator Marcelo Camargo.
Serginho Groisman (Foto: Orlando Oliveira / Agnews)
Leão Lobo (Foto: Orlando Oliveira / Agnews)
Ticiane Pinheiro (Foto: Orlando Oliveira / Agnews)
Daniella Albuquerque e Amilcare Dellevo (Foto: Orlando Oliveira / Agnews)
Luciana Gimenez ao lado de Serginho Groisman (Foto: Orlando Oliveira / Agnews)
Maria Paula (Foto: Orlando Oliveira / Agnews)
Otávio Mesquita e a mulher, Melissa (Foto: Orlando Oliveira / Agnews)
Luciana Gimenez (Foto: Orlando Oliveira / Agnews)
Ticiane Pinheiro (Foto: Orlando Oliveira / Agnews)
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG