ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

NIEL MARCA E GUARANI DERROTA CRATO!!!

Com o gol de Niel, Guarani derrota o Crato pela Fares Lopes

Foto: Miseria.com. br

Pelas quartas de finais da Taça Fares Lopes as equipes do Crato e do Guarani de Juazeiro se enfrentaram no estádio Mirandão, na cidade do Crato, e os visitantes derrotaram os donos da casa por 1 a 0, com o gol de Niel aos 28 minutos do segundo tempo.

A partida começou com as duas equipes se estudando, e a primeira chace só apareceu aos 20 minutos com Janeudo, que mandou por cima da meta do Guaranu. A resposta do Guarani veio com o zagueiro Marcelo Mineiro. Pouca produção que resultou no 0 a 0 da primeira etapa.

No segundo tempo o Crato voltou com mais ação, mas o Guarani foi mais eficiente. Niel aproveitou a indecisão dos adversários e sua velocidade, e marcou o único gol da partida, aos 28 minutos do segundo tempo. O jogo ainda teve dois lances polêmicos, um pra cada lado, as equipes reclamaram de penalidades, mas o arbitro nada marcou.

O resultado da a vantagem a equipe juazeirense que joga por um empate no jogo da volta, na próxima quinta-feira (6), às 20h20 no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

As outras partidas da competição serão Icasa e Ferroviário, no estádio Romeirão e Maranguape e Horizonte, no Moraizão, os dois jogos serão realizados na quarta-feira (5) também às 20h20.

Renata Oliveira
02/09/2012 (19:22)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG