ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

RIVER É CAMPEÃO DO 2º TURNO DA COPA PIAUÍ!!!

O Galo agora decide a Copa Piauí 2012 com o Esporte Clube Flamengo, campeão do 1º Turno. O campeão ganha vaga na Copa do Brasil de 2013
PI: River é campeão do 2º Turno da Copa Piauí
Teresina (PI) - Ao vencer o Parnahyba neste domingo (23), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, por 3 a 1, o time do River conquistou o título de campeão do 2° turno da V Copa Piauí, garantindo o direito de decidir a competição contra o Esporte Clube Flamengo, campeão do 1° turno, revivendo os mesmos jogos finais da primeira edição do certame, em 2006.
A torcida tricolor, porém, tomou um susto logo a 3 minutos de partida, quando a bola que Isael levantou para a área encontrou Alessandro que, com a cabeça, abriu a contagem para o Parnahyba. Pra completar, poucos minutos depois o meia Ribinha fazia 1 a 0 para o 4 de Julho na cidade de Piripiri. A combinação dos resultados daria o título para o 4 de Julho.

Quando o Comercial empatou em Piripiri, o River sentiu um alívio. Mesmo perdendo, seria o campeão com a igualdade no jogo do 4 de Julho. No final do 1° tempo, um gol alentador: Mimi, cobrando falta, com falha do goleiro Boré, empata para o Galo. Mas o Colorado não demorou a fazer 2 a 1 e o River teve que buscar o resultado. Os gols que garantiram o título ficaram para o segundo tempo, ambos em cobranças de pênalti.

Aos 6 minutos, Anderson Kamar marcou o segundo gol do River, convertendo o pênalti que teve origem numa falta sobre Maranhão. Mais tarde foi a vez de Rogério Manaus ser derrubado, em novo pênalti para o Tricolor que, desta vez, foi transformado em gol pelo lateral esquerdo Jardel. A vitória de 3 a 1 garantia o título. De nada adiantou para o 4 de Julho marcar 4 a 2 sobre o Comercial. O River, único invicto, é finalista da Copa Piauí e agora vai decidir a competição diante do Flamengo do Piauí.

V Copa Piauí - 2° Turno - 5ª rodada
Data: 23/09/2012 (domingo à tarde);
Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (Teresina);

RIVER 3 x´1 PARNAHYBA

Gols: "Alessandro (cabeça) 3 e Mimi (falta) 40 do 1° tempo; Anderson Kamar (pênalti) 10 e Jardel (pênalti) 41 do 2°."

River - Robinho; Tote, Leandro, Jó e Jardel; Binha, Tela, Mimi (Rogério Manaus) e Péricles (Nego recife); Anderson Kamar (Crislan) e Maranhão.

- Técnico: Aníbal Lemos.

Parnahyba - Boré; Eridon, Gilmar Bahia e Marcos Gasolina (Juninho Picachu); Pedro Roberto, Alessandro, Damisson, Isael e Nenzinho (Toni); Da Silva e Fabinho (Puxinha).

- Técnico: Paulo Moroni.
Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão.Expulsão: Damisson, aos 40 do 2°; por prática de jogo brusco (segundo amarelo).

(*) Agência: tribunadebarras.com
(*) Reportagem: Site do Buim

24/09/2012 (08:24)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG