ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

BERNARDINHO: "SE REVIU POSIÇÃO, TERIA QUE FALAR COMIGO"!!!

Técnico da seleção masculina de vôlei do Brasil critica opção do colega em dizer publicamente que estaria disposto a reatar relacionamento com ele

Bernardinho, sobre Zé Roberto: 'Se reviu posição, teria que falar comigo'

O técnico Bernardinho comentou pela primeira vez as declarações de José Roberto Guimarães envolvendo o relacionamento entre os dois, estremecido desde 2004. Comandante da seleção feminina de vôlei do Brasil, Zé Roberto havia afirmado que não possuía mais nenhum problema com o colega e que gostaria de voltar a ter contato com ele. Bernardinho, no entanto, disse que o treinador deveria se dirigir diretamente a ele e não através da imprensa.

- Se há problema, se ele reviu sua posição e quer dizer alguma coisa, teria que vir falar comigo, não procurar vocês (imprensa) – disse o treinador, durante apresentação da equipe feminina do Rio de Janeiro.
 
Bernardinho e Zé Roberto pararam de se falar durante os Jogos Olímpicos de Atenas 2004, depois do treinador da seleção feminina afirmar que influências externas de "maridos-técnicos" vinham atrapalhando o seu trabalho – uma referência indireta a Bernardinho, casado com a levantadora Fernanda Venturini. Na época, houve rumores de que Fernanda teria levado fitas de treinos da equipe feminina para o marido assistir.

Na atual edição da Superliga, Bernadinho e Zé Roberto irão se encontrar, já que o segundo vai comandar a estreante equipe do Campinas na competição.

Por SporTV.com
Rio de Janeiro - 25/09/2012 00h39
Atualizado em 25/09/2012 14h31

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG