ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de setembro de 2012

GUARANY DE SOBRAL DERROTA O ÁGUIA DE MARABA NO JUNCO!!!

Guarany de Sobral derrota o Águia de Marabá, mas permanece no Z2
 
Em partida realizada no estádio do Junco, em Sobral, a equipe do Guarany conquistou uma importante vitória na competição, ao derrotar o Águia da cidade marabá, pelo placar de 3 a 1. Mesmo com a vitória o time sobralense permanece na zona de rebaixamento, com três pontos a menos do que o Icasa e 6 atrás do Cuiabá.

O Guarany saiu na frente com Fernandes que marcou aos 42 minutos da primeira etapa. O Águia conseguiu o empate logo no começo do segundo tempo com Flamel, de pênalti, aos 9 minutos. Sete minutos depois Douglas desempatou para os donos da casa e Fernandes fechou o placar aos 25 minutos, dando a segunda vitória a equipe sobralense na competição.

Com o resultado o Guarany de Sobral chegou aos 9 pontos e continua na lanterna da competição. Já o Águia manteve os 16 pontos e a quinta colocação no grupo A. Além do Águia, mais 4 times tem 16 pontos e o Cuiabá coladinho neles com 15 pontos conquistados.

Na próxima rodada o Cacique do Vale recebe o Icasa, que está três pontos na sua frente na zona de rebaixamento. A partida acontece no sábado (29), às 16h30. Já o Águia de Marabá recebe o Paysandu, no mesmo dia, mas às 19 horas, no estádio Zinho de Oliveira.
 
Renata Oliveira
23/09/2012 (18:38)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG