ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de setembro de 2012

VITOR BELFORT NEGA QUE TENHA SOLTADO BRAÇO DE JON JONES!!!

Belfort nega que tenha soltado braço de Jon Jones e pede segunda chance

Brasileiro também diz que não estava dando desculpas por derrota e reconhece méritos do atual campeão em escapar de finalização no UFC 152

UFC 152 JOn jones e vitor belfort (Foto: Agência Getty Images)
Belfort pega o braço de Jones no primeiro round: Jones se recusou a bater (Foto: Getty Images)

O brasileiro Vitor Belfort foi ao Twitter na tarde deste domingo explicar sua declaração de que teria soltado o 'armlock' ao sentir que estava quebrando o braço de Jon Jones durante a luta pelo UFC 152 de sábado, em Toronto, Canadá. O lutador disse que, na verdade, vacilou ao ouvir um estalo e perdeu a posição, negando que estivesse dando desculpas pela derrota para o atual campeão da categoria meio-pesado.

- Gente, a tradução aí foi errada. Eu não soltei o braço dele coisa nenhuma. Eu vacilei em ouvir os estalos e perdi o encaixe por 1 segundo. Na seqüência, o Jones saiu muito bem, foi só isso. Mérito do Jones e vacilo meu - escreveu Belfort no Twitter.

Em seu post seguinte na rede social, o brasileiro pediu desculpas a sua torcida pela derrota por finalização no quarto round. Ele prometeu seguir na busca por um cinturão do UFC e pediu uma segunda chance contra Jon Jones.

- Novamente afirmo que poderia render muito mais. Mas fico feliz pelo carinho de todos vocês e de maneira alguma estou dando desculpa pela derrota. Estou arrasado, mas vamos dar a volta por cima. Acho que mereço uma segunda chance com o Jones, pois peguei a luta com somente três semanas (de antecedência). Enfim, fiquei muito chateado comigo de, no quarto round, ter puxado ele para a guarda, pois estava levando vantagem na trocação. Bom, fica aqui meu desabafo comigo mesmo. Gente, novamente desculpa por não ter trazido o cinturão para o Brasil, mas, em breve, antes de me aposentar, darei esse presente a vocês.

Vitor Belfort não lutava na categoria meio-pesado (até 93kg) há cinco anos e vinha atuando na peso-médio (até 84kg) desde 2008. O brasileiro já foi campeão da categoria no UFC em 2004, por cerca de seis meses, e perdeu o título para o mesmo lutador de quem tirou o cinturão, o americano Randy Couture. Desde então, disputou o título do Ultimate duas vezes: contra Anderson Silva, pelos médios, em 2011, e com Jones neste sábado. O Spider o nocauteou no primeiro round, e Jones o finalizou com uma americana no quarto round.

Por SporTV.com
Toronto - 23/09/2012 20h29
Atualizado em 23/09/2012 22h05

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG