ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

GUARANI DE JUAZEIRO VENCE ICASA NOS PÊNALTIS EM JOGO EMOCIONANTE!!!

Em jogo emocionante, Guarani de Juazeiro vence Icasa nos pênaltis e pega o Horizonte na final


Em um clássico recheado de emoções, o Guarani de Juazeiro venceu o Icasa pelo placar de 6 a 5, nos pênaltis, após empate em 2 a 2, no tempo normal, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A partida foi a segunda entre as equipes pela semifinal da Taça Fares Lopes de 2012, como no primeiro jogo houve empate em 1 a 1, a decisão teve que ir para as penalidades.

O confronto foi bastante movimentado com as duas equipes querendo a vitória a qualquer custo, o Guarani abriu o placar aos 13 minutos com Paulo Ferreira. Pouco depois, o Icasa chegou ao empate com Gilberto (de cabeça), aos 24 minutos. Ainda na etapa inicial, o Leão do Mercado voltou à frente do placar com Djalma, aos 32 minutos.

No segundo tempo, a partida não diminuiu o ritmo e o Icasa, foi em busca do empate, conseguindo a igualdade com gol de Éder, aos 29 minutos. Depois, as duas equipes buscaram a vitória, mas o empate prevaleceu e a decisão foi para as penalidades.

Nos pênaltis, o Icasa fez 1 a 0 com Carlinhos. Depois, Panda foi para a cobrança e o goleiro Mauro defendeu, mantendo o 1 a 0. O Icasa abriu para 2 a 0 com Nylon. Narciso fez o primeiro do Guarani deixando o placar em 2 a 1. Éder fez mais um para o Icasa, 3 a 1. Depois Bob deixou o placar em 3 a 2.

Rossini fez o quarto do Icasa, aos 4 a 2. Bob recolou o Guarani na briga, deixando o placar em 4 a 3. Reginaldo Junior teve a chance de fechar as penalidades, mas viu o goleiro Fábio fazer a defesa, mantendo os 4 a 3. Logo em seguida, Tobias empatou levando para as cobranças alternadas.

Nas alternadas, Canga fez mais um: 5 a 4. Junior Juazeiro deixou a igualdade novamente no placar: 5 a 5. Depois, André Turatto viu sua cobrança ser defendida por Fábio, mantendo os 5 a 5. Na cobrança seguinte, Roberto Baiano fechou o placar e garantiu a vitória do Leão do Mercado: 6 a 5, nos pênaltis.

Na grande final, o Guarani de Juazeiro encara o Horizonte buscando a revanche, já que no ano passado, o Leão do Mercado perdeu na decisão justamente para o Galo do Tabuleiro. As datas e horários das partidas serão definidas pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

Renata Oliveira
20/09/2012 (22:48)
 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG