ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CEARÁ E IPATINGA BASTANTE MODIFICADOS COM RELAÇÃO O 1º JOGO!!!

Ceará e Ipatinga bastante modificados em relação ao confronto do 1º turno

 
Romário, que marcou o 2º gol alvinegro no primeiro jogo, está fora do duelo de sábado (29) Foto: divulgação/cearasc.com
 
Ceará e Ipatinga se enfrentam neste sábado (29) no Estádio Presidente Vargas. Ambas as equipes estão bastante modificadas em relação ao confronto válido pela 8ª rodada, em que o alvinegro venceu por 2 a 1.

Da provável escalação do Vovô para o duelo do final de semana são cinco mudanças. Paulo Sérgio, Róbston, Everton, Rogerinho e Romário não estarão em campo. Eusébio, que deve ser titular no sábado, atuou no interior mineiro, mas como lateral esquerdo.
 
No Ipatinga as alterações foram ainda mais radicais. Dos 11 titulares na partida do dia 26 de junho apenas o atacante Márcio Diogo e o volante Leandro Brasília deverão entrar em campo no PV.
O Ceará segue com Paulo César Gusmão, mas o Ipatinga, que no primeiro jogo era treinado por Mazola Júnior, atualmente é comandado pelo técnico Eugênio Souza.
Confira as escalações em 26 de junho
 
IPATINGA: Bruno; Ruy, Pedrão, Azevedo (Pablo) e Chiquinho; Everton, Leanderson (Vinicius Kiss), Leandro Brasília e Wellington Bruno; Márcio Diogo (Marcinho) e Laércio
 
CEARÁ: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Luizão, Daniel Marques e Eusébio; Jardel, Robston, Everton (Geovane) e Rogerinho (Misael); Mota e Romário (Itamar)
 
Prováveis times no sábado:
 
CEARÁ: Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; Jardel, João Marcos, Eusébio e Mota; Magno Alves e Robert.
 
IPATINGA: Helton Leite; Gedeílson, Max, Eron e João Vítor ; Max Carrasco, Anderson Uchoa, Leandro Brasília e Bruninho; Bruno Batata e Márcio Diogo
 
Por às 15:38 de 27/09/2012                        
Atualizada às 19:17

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG