ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MARACANÃ É CAMPEÃO CEARENSE PELA 1a VEZ!!!

19/09/2012 (18:51)

FUTSAL: MARACANÃ É CAMPEÃO CEARENSE pela primeira vez

Um grande jogo ! Esta foi a impressão deixada por Maracanã e Alto Santo que decidiram na noite desta Terça Feira o Campeonato Cearense 2012, no Ginásio Paulo Sarasate em nossa capital.

Prova disto que logo no início de jogo o artilheiro do campeonato Wendel, com 37 gols, acertava uma bola na trave e quase marcava em outra oportunidade o primeiro gol do Alto Santo, tudo isto com menos de 01 minuto de jogo.

Vindo de uma verdadeira maratona onde jogou todos os dias da semana passada pela Liga Nordeste em Sergipe onde sagrou-se Vice Campeão, o Alto Santo dominou o primeiro tempo, com um excelente padrão de marcação. Aos 12:57 o habilidoso Leleco bateu cruzado, sem chances para o goleiro Matheus e fez, Alto Santo 1x0. Na única jogada de ataque produtiva do Maracanã em todo o primeiro tempo, o jovem Samuelkson, um dos grandes nomes da equipe, empatou.

Veio o segundo tempo e a equipe do Maracanã, que precisava vencer, partiu para cima e marcou com Jaderson aos 10 e em seguida com Samuelkson. A equipe de Alto Santo que precisava ´do empate para torna-se campeão marcou com Sol e Mar em cobrança de tiro live direto e o que se viu até o final da partida foi uma grande pressão sobre a equipe do Maracanã que conseguiu manter o placar com uma boa atuação do experiente goleiro Matheus.

A partida foi para a prorrogação e ambas equipes entraram com 05 faltas cometidas o que possibilitaria ao adversário uma cobrança de tiro live e foi o que aconteceu, mas Sol e Mar desperdiçou para o Alto Santo e Flávio Barbosa marcou para o Maracanã. Mas, quando faltavam apenas 02 minutos para o final o artilheiro Wendel empatou para Alto Santo em cobrança de tiro livre direto.

Veio as cobranças de penaltis e o Maracanã mostrou eficiência e venceu por 4x2 conquistando assim seu primeiro rítulo estadual enquanto o Alto Santo perdeu sua terceira final seguida (Cearense 2011, Liga Nordeste 2012 e Cearense 2012)

O treinador Facó também conquistou sua primeira taça na sua curta carreira de várias conquistas como atleta.
Ricardo Matos
Digite aqui o resumo do post Digite aqui o resto do post

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG