ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 29 de setembro de 2012

CEARÁ PERDE CAMINHÃO DE GOLS E FICA NO 1 X 1 COM O IPATINGA/MG!!!

Série B: Ceará pressiona, mas fica no empate com o Ipatinga



Ceará perde um caminhão de gols e fica no 1 a 1 contra o lanterna

Em partida realizada na noite deste sábado (29) no PV, o Ceará abriu o placar através de Magno, mas sofreu o empate em lance de azar do zagueiro Luizão. O alvinegro martelou até o final, mas ficou no 1 a 1 contra o Ipatinga e praticamente disse adeus á Série A 2013. Faltando 11 rodadas, a equipe tem 42 pontos, sete de distância para o G4 e ocupa a oitava colocação.

Com os importantes desfalques de Mota e Juca, o Ceará começou o jogo acuando o Ipatinga. Apesar do domínio, a primeira oportunidade real de gol só veio aos 8 minutos de jogo quando após bola levantada na área visitante, Daniel Marques, sozinho atrás da marcação, finalizou para fora.
 
Aos 18 minutos, depois de muito insistir, o Ceará abriu o marcador. Magno Alves chutou, mas zaga mineira afastou e Magno, em posição irregular, aproveitou o rebote, e encheu o pé, sem chance de defesa para o goleiro Helton Leite. Em vantagem, o alvinegro passou a cadenciar o jogo, enquanto o Ipatinga, mesmo sem muita qualidade ofensiva, tentava agredir o Vovô apostando nas bolas alçadas à área, sempre buscando o centroavante Bruno Batata.
 
Só que aos 31 minutos, mais uma vez nesta Série B o Ceará sofreu um gol inusitado. Bruninho chutou fraco e sem direção, mas a bola desviou em Luizão e matou Fernando Henrique da jogada. Empate por 1 a 1 no placar e uma ducha de água fria na torcida presente ao PV.
 
Após a igualdade, o Tigre passou a ter mais posse de bola. O Ceará só voltaria assustar aos 41 minutos, quando Magno arriscou de longe, Helton Luiz fez grande defesa e a bola explodiu no travessão. No contragolpe, Anderson Uchoa chutou de fora da área, sem perigo para a meta alvinegra.
 
Ataque contra defesa sem resultado

Pressionado pelo torcedor que vaiou muito a equipe ao final da primeira etapa, PC Gusmão sacou Jardel e Robert, promovendo as entradas de Misael e Róbstson, em uma tentativa clara de fazer o
 
Vovô voltar a agredir o adversário.
 
Aos 10 minutos da etapa final quase que o Vovô voltar a fica em vantagem. Eusébio fez linda enfiada para Magno Alves, que chute para uma bela defesa da Helton Leite. A bola ficou viva na área mineira, e Daniel Marques acertou a trave, tirando o fôlego de todos no estádio. No lance seguinte, Apodi tentou por cobertura e a bola caprichosamente acertou o travessão.
 
Apesar do amplo domínio do jogo e de ter criado várias oportunidades marcar, o Ceará não conseguia desempatar o placar. Aos 19 minutos, PC Gusmão fez sua última e mais ousada alteração. Tirou o meia Magno, visivelmente cansado, e colocou em campo Itamar, partindo para tudo ou nada.
 
Mais uma vez Magno Alves teve a chance de aliviar o sufoco do Vovô. Desta vez, o atacante recebeu bom passe de Misael, mas chutou fraco, facilitando a defesa do goleiro do Tigre. Itamar, na base do jogo de corpo, tentou criar, mas fracassou. Final de partida, empate por 1 a 1, chuva de vaias no PV e sonho de acesso virando uma vaga lembrança pelas bandas de Porangabuçu.
 
Por às 23:04 de 29/09/2012                        
Atualizada às 23:20

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG