ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

HORIZONTE EMPATA COM GUARANI DE JUAZEIRO NO DOMINGÃO!!!

Decisão será no próximo domingo em Juazeiro do Norte
 
Horizonte empata com Guarani de Juazeiro no Domingão pela decisão da Fares Lopes
 
Roberto Carlos (Foto) técnico do Horizonte
 
No primeiro jogo da grande final da Taça Fares Lopes de 2012, o Horizonte empatou com o Guarani de Juazeiro pelo placar de 1 a 1, na noite desta quarta-feira. A partida foi realizada no Estádio Domingão, em Horizonte. O resultado deixou a decisão em aberto, e quem vencer no confronto de volta fica com o título da competição e a vaga na Copa do Brasil de 2013.

A equipe da casa começou melhor e criou boas oportunidades de gol nos minutos iniciais, a pressão surtiu efeito aos 15 minutos com o belo gol marcado por Stênio Junior por cobertura. Depois do gol, o Horizonte seguiu em cima, em busca de ampliar a vantagem, mas o goleiro Fábio com grande defesas impediu a mudança do placar.

Já na segunda etapa, o Horizonte seguia melhor em busca do segundo gol. Aos 19 minutos, Tobias foi expulso pelos lados do Leão do Mercado, o que em tese favoreceria o Galo do Tabuleiro. Porém, com um jogador a menos em campo, o Guarani melhorou em campo e chegou ao empate com Panda, de cabeça, aos 26 minutos.

Pouco depois, teve a chance da virada, mas não conseguiu. Enquanto isso, o Horizonte se mantinha na pressão, em busca de voltar à frente do placar, mas a zaga do Leão Mercado, assim como o goleiro Fábio, não deixaram o placar ser modificado e a igualdade permaneceu.

Com a igualdade a decisão ficou para o próximo domingo, às 17h, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, a equipe que vencer conquista a Fares Lopes de 2012, e uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Se houver empate sem gols, o título fica com o Guarani de Juazeiro, empate em 1 a 1 (decisão nos pênaltis), empate a partir de 2 a 2 (título será do Horizonte).
Renata Oliveira
26/09/2012 (22:20)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG