ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FÁBIO LIMA NO FORTALEZA!!!

FORTALEZA ACERTA COM GOLEIRO DO HORIZONTE.
- Fábio se destacou no Horizonte.

Fábio Lima (Foto) se apresenta nesta terça-feira no Pici.

O Fortaleza está precisando de dois goleiros
para compor o elenco nessa pré-temporada, já que conta apenas com Naylson para a posição, e um deles deve se apresentar na manhã desta terça-feira no Parque dos Campeonatos. Trata-se de Fábio Lima, que vem de quatro temporadas defendendo as cores do Horizonte.

Fábio Lima foi observado pelos dirigentes do Tricolor nas partidas da Copa Fares Lopes, tendo se destacado na equipe horizontina, principalmente nos jogos contra o Leão, sendo um dos grandes responsáveis pela conquista do título do torneio por parte do Galo do Tabuleiro.

O novo guarda metas do Fortaleza é baiano de Aramari, está 26 anos e mede 1.84m. Fábio Lima começou sua carreira em clubes baianos, tais como Camaçariense, Atlético de Alagoinhas, Guanambi até chegar ao Horizonte. Jogador havia iniciado a pré-temporada ontem no Horizonte, quando foi informado do seu empréstimo ao Tricolor de Aço.

Fábio se despediu dos companheiros e do técnico Filinto Holanda, devendo ser apresentado hoje à terde na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, no Pici.

Nodge Nogueira

* EU (Luciano Gondim): "Grande contratação realizada pelo Fortaleza. O Fábio Lima além de sensacional goleiro é um grande profissional. Com certeza vai estourar no Leão".

LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG