ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 31 de agosto de 2013

BERNARD ESTRÉIA COM A 10 E SHAKHTAR FICA NO EMPATE!!!

Bernard estreia com a 10, e Shakhtar fica no empate com o líder Metalist

Ex-jogador do Atlético-MG entra aos 25 minutos do segundo tempo e tem atuação discreta. Em campo, equipe do brasileiro dá bobeira e perde pontos

Bernard atuou pela primeira vez com a camisa do Shakhtar Donetsk (Foto: Reprodução)
 
Bernard Shakhtar Donetsk (Foto: Reprodução)O atacante Bernard finalmente fez a sua estreia com a camisa 10 do Shakhtar Donetsk. Neste sábado, na Donbass Arena, o ex-jogador do Atlético-MG entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu evitar o empate por 1 a 1 com o Metalist, pelo Campeonato Ucraniano.
 
O Shakhtar abriu o marcador com Stepanenko, aos 14 minutos do segundo tempo. O empate saiu aos 32. Após cruzamento, Devic deixou tudo igual no marcador e manteve o Metalista na liderança do campeonato, com 20 pontos.
 
Com o resultado, o Shakhtar ficou com o segundo lugar, um ponto a menos do que o rival. Na próxima rodada, o time de Bernard & cia. vai encarar o Karpaty. O Metalist, que contou neste sábado com os brasileiros Márcio Azevedo, Diego Souza, Cleiton Xavier e Rodrigo Moledo, vão receber o Dínamo de Kiev.
 
Além de Bernard, o Shakhtar utilizou outros cinco brasileiros: Alex Teixeira, Taison, Luiz Adriano, Fred e Douglas Costa. Fernando, recém-contratado ao Grêmio, ficou no banco de reservas e sequer atuou neste sábado. Eduardo da Silva, que é naturalizado croata, entrou nos minutos finais do segundo tempo.
 
Durante o tempo em que esteve em campo, Bernard atuou pelo mesmo setor que costumava ser escalado pelo técnico Cuca no Galo. Porém, tocou pouco na bola. O jogador ainda vai precisar de alguns jogos para se adaptar ao futebol ucraniano.
- Não tem como falar de tempo (para adaptação). Pode demorar um mês, uma semana. Estou trabalhando para isso acontecer o mais rápido possível. A adaptação vai acontecer aos poucos. O Campeonato Ucraniano não é tão conhecido, mas o nível é bem forte - disse o jogador, logo após a partida em entrevista à TV ucraniana.

Por GLOBOESPORTE.COM Donetsk, Ucrânia
31/08/2013 15h32 - Atualizado em  

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG