ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 25 de agosto de 2013

VERDÃO DO CARIRI VENCE PAPÃO DE VIRADA NA CURUZU!!!

Verdão do Cariri vence papão de virada na Curuzu na estreia de Geraldo


Antes do duelo da noite deste sábado 24, Icasa e Paysandu já haviam se enfrentado seis vezes, com três vitórias da equipe cearense, uma vitória bicolor e dois empates. O primeiro confronto das duas equipes ocorreu em 2009, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, quando os bicolores empataram dentro de casa pelo placar de 1 a 1. O gol bicolor desta partida foi marcado pelo jogador Luciano e, o gol de empate dos visitantes, foi marcado por Marciano.
 
Em 16/08 /2009 aconteceu o maior placar entre as duas equipes , em jogo válido pela série C daquele ano em Juazeiro do Norte no estádio Romeirão o Verdão goleia o Papão da Curuzu pelo elástico placar de 6x2. Marciano, aos 10'/1T, aos 10'/2T, Marcus Vinicius, aos 33'/1T e 34'/2T, Júnior Xuxa, aos 6'/2T eCarlinhos, aos 38'/2T marcaram para o Verdão enquanto que Aldivan, aos 34'/1T e Michel aos 33/2T descontaram para o Paysandu.
 
No último embate entre as equipes, pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C de 2012, o Papão venceu por 3 a 2, em partida realizada no Estádio Arena Verde, no município de Paragominas, distante à 300km de Belém. Os gols do Paysandu foram marcados por Alex Gaibú (2) e Kiros. Os gols do Icasa foram marcados por Leandrinho (contra) e Niel.
 
Ao virar o placar neste sábado sobre o Paysandu no estádio da Curuzu em Belém-PA, o Icasa chegou à terceira vitória fora de Juazeiro do Norte, além do terceiro triunfo seguido. O resultado de 2 a 1 com gols de Juninho Potiguar e Tadeu, deixou o Verdão do Cariri na 10ª posição com 25 pontos. Já o Papão permanece com dez pontos a menos na 18ª posição na zona do rebaixamento. No próximo sábado (31), a equipe caririense encara o vice-líder Chapecoense, também fora de casa, na Arena Condá.
 
O time da casa não perdeu tempo e com três minutos, de cabeça Raul completou cruzamento, obrigando João Ricardo a se esticar para grande defesa. Enquanto o Verdão tentava se organizar em campo, o Papão novamente chegou com perigo aos 15 minutos. Nicácio recebeu passe na área e buscou o canto, porém João Ricardo salvou o Icasa de sofrer o primeiro gol.
 
A equipe paraense trocava passes na intermediária, enquanto o alviverde juazeirense apostava nos contra-ataques. Somente no final do primeiro tempo o Verdão assustou o goleiro Paulo Rafael em chute forte de Carlinhos aos 38 minutos. O Paysandu respondeu três minutos depois em jogada ensaiada que terminou com finalização de Eduardo Ramos e defesa do goleiro icasiano.
 
O Icasa voltou para o segundo tempo com o meia-atacante Geraldo no lugar de Chapinha e adiantando a marcação. Contudo, logo com dois minutos, o Papão abriu o placar em mais uma cobrança de falta ensaiada. Djalma recebe pela direita e cruza rasteiro para o zagueiro-artilheiro Raul completar para as redes. O Verdão tentou responder em chute forte de Radamés aos sete minutos.
 
Aos 15 minutos, Juninho Potiguar empatou para os cearenses. Após chute errado de Tadeu, ele alcançou a bola antes da defesa bicolor para deixar tudo igual. Cinco minutos depois, Neilson foi lançado, passou pelo goleiro, mas ficou sem ângulo e finalizou para fora. Vendo o adversário melhor na partida, o técnico Arturzinho mexeu na equipe para buscar a vitória. Com 30 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Icasa. Tadeu cobrou para virar o placar para o Verdão do Cariri: 2x1.

25/08/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG