ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MOTA E MAIS DED PARA ENFRENTAR O PALMEIRAS/SP!!!

29/08/2013 (20:09)
Mota e mais dez para enfrentar o Palmeiras
O lateral direito Marcos deixou o treino com uma inflamação na garganta, mas o departamento médico acredita que não será problema para o compromisso do final de semana.
 

Mota está de volta (Artilheiro.com.br)
Como se esperava o time do Ceará que enfrenta o Palmeiras no próximo sábado, 31, terá o retorno de Mota a equipe após oitenta dias sem disputar uma partida oficial. Em relação a vitória diante do Guaratinguetá as mudanças também já eram esperadas. Com a ausência de Anderson Marques por contusão Potiguar foi mantido e Diego Ivo retornou após cumprir suspensão. Os outros ausentes são Lulinha e Leo Gamalho que serão substituídos por Xaves e Mota.

No trabalho dois problemas clínicos foram percebidos. O lateral direito Marcos saiu com uma inflamação na garganta. "Não é uma infecção, só uma inflamação leve e ele foi mais poupado para o jogo contra o Palmeiras", explicou o médico Gustavo Pires. O volante Eusébio também sentiu um desconforto muscular. "Foi uma dor que sentiu no adutor, uma fisgada que precisa ser reavaliada", concluiu.

A equipe do treino teve: Fernando Henrique, Marcos (Diogo Orlando), Potiguar, Diego Ivo e Vicente; Xaves, João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Magno Alves e Mota. No momento em que Marcos saiu do time o volante Xaves passou à lateral direita e Diogo Orlando entro no meio de campo. 


Danilo Queiroz
29/08/2013 (20:09)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG