ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

HELENO É APRESENTADO NO PICI: "QUERO MOSTRAR MEU VALOR AQUI"!!!

Heleno chega ao Fortaleza falando em fazer história no clube: "quero mostrar meu valor aqui"

Heleno destacou o bom momento vivido pelo time (Foto: Fortaleza/Divulgação)
 
Aos 35 anos, Heleno já rodou o País atuando por treze clubes, mas garante que ainda tem muito o que mostrar nos gramados. No Fortaleza, chegou na tarde desta quinta-feira (29), realizou exames médicos e antes mesmo de assinar contrato já partiu para o gramado para o treino com bola no Pici. 

Após a atividade, enfim selou o acordo com o Tricolor, que vai até o dia 30 de novembro deste ano, pouco depois do término da Série C. Partiu para a coletiva de imprensa e diz ter chegado cheio de disposição para ajudar o Leão na luta para voltar à Série B.

“Eu quero muito mostrar o meu valor aqui, pretendo fazer história aqui também, como mostrei em outros clubes do futebol brasileiro por onde passei. Para conseguir eu preciso fazer o que o treinador quer e dar meu sangue dentro de campo”, disse, em sua apresentação.

Ritmo de jogo não será problema para ele. Logo após a disputa do Campeonato Paulista, seguiu jogando pela Penapolense e esteve em campo no último fim de semana, na última partida do time na competição.
 
“Estou bem, jogando constantemente. Esse ano eu joguei todos os jogos como titular pela Penapolense/SP e se o professor precisar de mim eu estou pronto para jogar no fim de semana”, destacou o atleta, que aguarda regularização para poder estrear pelo novo clube.

Heleno falou ainda do seu retorno ao futebol cearense e do reencontro com atletas com quem jogou no Ceará, entre 2009 e 2012. Caso do zagueiro Fabrício e do volante Esley. "O Fortaleza tem um grupo bom que tá querendo chegar longe na competição. Não é a toa que é o líder do grupo. Estou vindo em um momento bom e o clube também”, ressaltou.
Assista um trecho da coletiva de imprensa do jogador:

Imagens: Lucas Catrib
 
O Fortaleza volta a campo neste domingo (1º), quando enfrentará o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h.
VEJA TAMBÉM
 
Bruno Balacó
brunobalaco@opovo.com.br               
29/08/2013 - 19h52

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG